Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino,por Favor?

O iniciante

Posts Recomendados

AHAM! 6! eu acho um absurdo,mas como estou na terceira semana de treinos,e ja senti uma melhora,não disse nada.

Jaja estarei indo pra academia,e acho que vou fazer 3x10,em tudo,pra começo.

E hoje,como é peito,vou fazer os 3 supinos e cross over,ou só os três.

Gente,eu la to sem parceiro,to sozinho mesmo,e o professor é aquele cara amigão,frango,que só olha pras moças mas quer ser seu amigo,sabe?

Nada contra o cara,mas acho que ele me passou um treino errado e bem ruim.

Ja vi muito sobre treinos antes mesmo de entrar na academia,mas queria a ajuda de vocês pra montar o meu.

Podem me ajudar?

A academia que eu vou acho que de 0-10 ela teria uma nota 7 no maximo,pois ja vi que faltam aparelhos importantes,como o apoio pra fazer o agachamento livre :/

Quase nenhum instrutor lhe ira passar excercicios como levantamento de terra, agachamento livre ou excercicios com pesos livres onde o risco de lesao é maior

é Normal ele nao passar esses excercicios pois ele sabe que qualquer vacilacao a responsabilidade cai sobre ele

utilize o minimo de maquinas possiveis

excercicios com pesos sao bem mais dificeis mas o caminho mais difcil é sempre o melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo..

Bom,da pra substituir um agachamento livre,por um no smith?

Claro,o livre é bem melhor,mas seria proporcional?

sabe pra que o smith é necessario ? fazer panturilha com step so isso mais nada isso é um lixooo vai arrumar lesão se fizer la , ele faz um movimento fixo não natural , ele não se adapta em vc te coloca com corpo fixo, ja o livre se adapta a seu corpo, quer uma dica ? nao faça maquinas que te coloca em uma posiçâo fixa, se fazer vai ser lesão com o tempo, não do dia pra noite mas com tempo vc vai ver se nâo tenho razão

Editado por big mano
Link para o comentário

sabe pra que o smith é necessario ? fazer panturilha com step so isso mais nada isso é um lixooo vai arrumar lesão se fizer la , ele faz um movimento fixo não natural , ele não se adapta em vc te coloca com corpo fixo, ja o livre se adapta a seu corpo, quer uma dica ? nao faça maquinas que te coloca em uma posiçâo fixa, se fazer vai ser lesão com o tempo, não do dia pra noite mas com tempo vc vai ver se nâo tenho razão

Smith é bom para o cara se adptar

mas quando comecei a fazer o agachamento livre eu ja fazia no smith 150 kilos

quando fiz pela primeira o agachamento livre so consegui fazer 70 kilos

e agora so venho fazendo 120 kilos

por isso agachamento livre é mais foda

Entendo..

Bom,da pra substituir um agachamento livre,por um no smith?

Claro,o livre é bem melhor,mas seria proporcion

comece no agachamento livre faca 2/3 series com pouca ou nenhuma repeticao para voce se adptar ao movimento e depois va aumentando

caso tenha parceiro de treino faca no livre ( quando for para aumentar o peso ) senao mude para o smith

Link para o comentário

Smith é bom para o cara se adptar

mas quando comecei a fazer o agachamento livre eu ja fazia no smith 150 kilos

quando fiz pela primeira o agachamento livre so consegui fazer 70 kilos

e agora so venho fazendo 120 kilos

por isso agachamento livre é mais foda

respeito sua opiniâo mas acho que o cara deve começar no livre e aprendendo a tecnica claro é minha opiniao

Link para o comentário

Valeu pelas opnioes pessoal,acho que como na minha academia nao da pra fazer o livre,vou iniciar no smith mesmo.

Acabei de chegar do treino de hoje e ja senti muita diferença,eu usei 3x10 pra tudo

mas as vezes acabava sendo 1x10 1x9 1x7,por causa do peso,eu curti bastante e acho que foi legal porque fiz o melhor de mim mesmo.

Pra peito eu fiz o supino na maquina ainda,o reto,declinado e inclinado e um peck deck.Ficou bom assim?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...