Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Compra uma barra de porta,ja da pra da uma moral na dorsal,pra que mora em sp tem uma academia com peso de concreto no parque do ibirapuera,quebra bem o galho,melhor que muita academia por ai.

eu ja fiz isso...

resultado a barra caiu e ...eu também kkkk

Postado (editado)

n tem como pedir umas barras e anilhas emprestado?

edit: ahh essa da barra cair tb ja aconteceu comigo, e foi por burrice!!! por incrivel que pareça tem um meio certo e um errado de enroscar, o modo errado tu faz uma força do caralh* e não fica bem fixo, aí vc tenta enroscar com a parte maior da barra, vc vai ver como é fácil...

Ps: peso 105 kg

Editado por arthuro
Postado (editado)

eurotraning

nao será problema pra quem tem 47 de braço

kkkkkkkk verdade estamos esperando até agora a foto dele no "foto de usuários" falando que tem 47 de braço panturrilha;32

Ante braco:28 e apenas 82kg e 21 anos HAHAHAHAH mto engraçado esqueceram de dizer pra ele que nao vale medir os 2 braço junto.

pode até se ver que ele parou de comentar dps que comentaram sobre o assunto de outro topico dele shaushahuas

este ai é mto comedia.

obs: ele tem apenas 1,54 de altura !!!

Editado por Pedro Youch
Postado

Apesar de ta esquisito,tenho um amigo que treino 2 anos,mando um dianabol e agora ta na deca dura e ja ta com 45 +o- com 10% de bf,so que tem 1,70 e persa quase 90 kg e nao 1,55 m

pode ate ser mais duvido que esse seu amigo tem a parte inferior tão desenvolvida qnt a mentira deslavada desse fake chamado "Daniel Coleman Silva"

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...