Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É simples eu fiz aqui em casa um shake quando cheguei da academia com leite em pó desnatado+mucilon, as vezes as pessoas sao céticas e nem percebem que a dextrose é um subproduto do milho claro que de forma muito mais refinada, mas a questao é eu faço isso por praticidade e minha pergunta é bem simples o leite em pó desnatado possui uma boa gama de proteinas essencias?digo ele é a mesma coisa que o leite natural? a questao é praticidade pq eu acredito q quem tem uma alimentaçao q atinge os macros nao necessita de suplementos eles sao só por praticidade.

Postado

É simples eu fiz aqui em casa um shake quando cheguei da academia com leite em pó desnatado+mucilon, as vezes as pessoas sao céticas e nem percebem que a dextrose é um subproduto do milho claro que de forma muito mais refinada, mas a questao é eu faço isso por praticidade e minha pergunta é bem simples o leite em pó desnatado possui uma boa gama de proteinas essencias?digo ele é a mesma coisa que o leite natural? a questao é praticidade pq eu acredito q quem tem uma alimentaçao q atinge os macros nao necessita de suplementos eles sao só por praticidade.

Cara , o legal é voce tentar comer pelo menos 30g de proteina por refeição , isso pode ser um mito , ou não , mas é sempre bom conseguir uma boa quantidade de proteinas a cada refeição.

20g de leite desnatado em pó tem :

9,4g de carb

6,7g de proteina

0g gordura

Manda umas 40g leite desnatado em pó ,+ 2 colheres de aveia flocos finos e 30g amendoim moído, + o mucilon , que já fica mais legal e melhora muito os macros!

Postado

Valeu pessoal eu testei pra ter uma ideia o shake em diferentes horarios, como eu nao tenho whey + dextrose vou fazer uma suplementação caseira simplesmente por praticidade até pq nao existe nada milagroso q diga q tomando suplementos vc vai crescer mais do que se somente se alimentar bem e alcançar os macros diarios, eu tomei ele de manha e experimentei depois do treino. Valeu pelos q responderam

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...