Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera , beleza ?

Bom , criei esse diário com o intuito de mostrar para vocês passo a passo a minha jornada!

Comecei a malhar a pouco mais de 5 meses e está ai a minha pequena evolução

Peso : 47 > 53 kg

Biceps 24/30 cm

Ante-braço : 23cm

Coxa : 44 > 47 cm

Panturrilha : 35 cm

Altura : 1,74

Amanhã irei postar alguma foto para mostrar a vocês como estou atualmente...

Ah, espero que vocês curtem meus posts, sou novo aqui no fórum então qualquer erro , me desculpe rsrs

Amanhã coloco o meu treino aqui + foto

Publicidade

Postado

cara meta a dieta, treino, foto de antes e depois, mas ja ganhou 6 kgs, o bf subiu mt? a qnt ele tá???

Tenho a mesma idade que vc, quer dizer tenho 15, tbm treino a 5 meses

Vou acompanhar, bons gnahos

Postado

cara meta a dieta, treino, foto de antes e depois, mas ja ganhou 6 kgs, o bf subiu mt? a qnt ele tá???

Tenho a mesma idade que vc, quer dizer tenho 15, tbm treino a 5 meses

Vou acompanhar, bons gnahos

Sou um ecto clássico mano, meu bf não aumentou quase nada, agora depois do treino tirarei uma foto para mostrar meu antes-depois. Obrigado e bons treinos o/

Postado

Bom galera , hoje o treino foi de pernas/ombro

Senti bastante, sai da academia com aquele pensamento que fiz um ''bom trabalho''

Aparelhos

leg press reto - 3x12

cadeira flexora- 3x12

cadeira adutora- 3x12

cadeira abdutora 3x12

extensora - 3x12

gêmeos sentado 3x12

Acabei de tirar uma foto logo após o treino , só para postar aqui no fórum..

7lmj.jpg

Imagem1460.jpg

Agora antes de dormir , vou jogar um 200 ml de leite + abacate + albumina e ir dormir né xD

Amanhã posto mais , e coloco a minha dieta que estou montando. Abraços

Postado

Bom , hoje o treino foi de peito-biceps

Fui na academia mais cedo hoje , aproveitei que o horário era de pouco movimento.

MINHAS CARGAS

BICEPS :

Alternado - 3x10 >>> 12kg

Rosca Direta 3x10 >>> 7kg

Concentrado 3x10 >>> 9kg

PEITO :

Supino reto com halteres 3x10 >>> 14kg

Crucifixo com halteres 3x10 > 9kg

Peck Deck 3x12

Supino inclinado com halteres 3x10 > 14 kg

Postado

cargas legais pra sua idade cara, tem certeza que esta executando de forma correta?

Sim mano. Na academia onde frequento sou bem auxiliado por profissionais que sempre me auxiliam a execução de maneira certa xD

Abraços

Postado

Foi num momento de raiva mano, é que to muito furioso com minha mãe e minha vó. Bom , eu moro com elas e elas não me apoiam nada na musculação, fica falando que isso não me dá futuro que é para mim focar nos meus estudos em vez de malhar. Também critica minha alimentação falando que eu vou virar uma ''baleia'' porque estou comendo bastante ¬¬.

E outras coisas mais tensas que tá acontecendo aqui, realmente está duro aqui em casa com todos me desmotivando.

O único que me dá forças é o meu primo , e bem ele mora bem longe então é difícil ver ele, somente em Dezembro-Janeiro que ele fica aqui em casa.

Bom isso foi um desabafo , me desculpem mas eu tinha que colocar pra fora a raiva que estou sentindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...