Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Estou com algumas dúvidas referentes à suplementação com foco na perda de peso (gordura); sendo assim, seria ótimo se alguém mais experiente pudesse me auxiliar de forma consciente.

Pesquisei bastante e acabei me confundindo entre as opiniões, de qualquer forma, criei algumas opções adaptadas na minha rotina; segue abaixo:

OPÇÃO 1:

05:00 - 1 caps de LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO (em jejum)

05:00 - 6:15 - Corrida (6 - 7km/h)

6:30 - Desjejum

7:00 - 1:00 - Trabalho

1:30 - Almoço

3:15 - 1 caps de LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO

3:30 - 5:00 - Academia

7:00 - 8:00 - Boxe

9:00 - pós treino (whey zero carbo + 1/2 dose dextrose)

OPÇÃO 2:

05:00 - 1 caps de LIPO 6 UNLIMITED (em jejum)

3:15 - 1 caps de LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO

OPÇÃO 3:

05:00 - 1 caps de LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO (em jejum)

3:15 - Pré treino (jack3d? shotgun? c4?)

** Estou acostumado à acordar cedo.

** Não levar em consideração a dieta, isso porque estou fazendo acompanhamento nutricional, com uma dieta de aproximadamente 1700 - 1800 cal (com o minimo possível de carbo)

** Meu treino na academia é estilo circuito (começando com aerobico, intercalando anaerobico com aerobico, finalizando com aerobico)

Pelo pouco que entendo, talvez a opção 1 seja a mais agressiva, e também a que mais oferece expectativas de resultados.

Favor desmistificar o seguinte:

Existe LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO NOVA FORMULA?! ou o NOVA FORMULA é o UNLIMITED?

Caso exista, é aconselhável NOVA ou ANTIGA formula?

Em relação à sites confiáveis:

www.usatotal.com.br (alguem conhece? lipo 6 black ultra concentrado esta custando praticamente 1/3 do valor dos outros sites / estranho!)

www.vitaminsurbano.com (alguem conhece? otimo preço aparentemente confiável)

MEDIDAS ATUAIS:

Altura: 1,76

Peso: aprox. 95kg

% gordura: aprox: 20%

Objetivo: alcançar aproximadamente os 11 - 9% de gordura.

Desulpem a extensão do post, mas acredito que expus a maioria das minhas dúvidas.

Espero que o post ajude outros iniciantes!!

OBRIGADO!

Editado por Fadiga
Postado

Cara a terceira é loucura por causa da quantidade de estimulante que você vai ingerir, por causa do pre treino, e to fazendo o esquema 1.

Quanto a formula, existe o Lipo 6 Black UC NOVA FORMULA.

A Antiga é difícil encontrar devido a proibição do dmaa.

Quantos aos sites, eu fiz a compra no BodyBuilding chegou em 20 dias sem impostos, esses ai eu não conheço.

Acompanha meu rela do lipo 6 ae

Postado

Amigo, consumindo apenas 1800 calorias diarias e correndo, treinando e lutando boxe de duas uma, ou você não vai aguentar o tranco ou vai entrar em catabolismo foda e perder mais massa magra do que gorda.

Sugiro avaliar melhor essa dieta, com esses seus treinos, você ira gastar cerca de 1500 calorias(boxe+gym+corrida), pela tua altura e pesso ou você é muito forte e tem muita massa muscular ou você não tem 20% de BF nem fudendo, tá gordo pra caralho

ou forte pra caralho, de qualquer forma, gordo ou forte pelo teu peso seu gasto de energia basal está certamente acima de 2 mil kcal.

Tá entendendo? Tá muito insano, o certo é criar um ambiente onde o déficit calórico seja de 500 a no máximo 1000 calorias, o seu está provavelmente acima de 2 mil, vai dar merda isso aí, seu corpo vai ser alimentar de musculos e você não vai aguentar segurar essa dieta/treinos por muito tempo.

Postado

UP

Galera; ao pesquisar melhor sobre a questão do Whey, fui orientado de que o ideal seria consumi-lo 2x ao dia.

Sendo assim, gostaria de saber se POSSO substituir o café da manhã, por uma das doses de whey; logicamente que acompanhado de algumas frutas, inclusive frutas que ofereçam "gorduras boas" e vantagens intestinais.

Pode? melhor não? pq?

vlw!

Postado

Se você está querendo emagrecer tome cuidado com as frutas que possuem alto IG(indice glicemico).
Se alimente bem no seu desjejum as 6:00, coma presunto magro ou peito de peru, queijo magro, leite desnatado e pão integral.
as 09:30 da manhã no seu trampo pode mandar um shake de whey(compre uma coqueteleira) que vai ajudar a complementar sua necessidade diária de proteina e impedir a perda de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...