Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw cara, parabéns para vc.. pode ir comer sua barra de chocolate agora e parar de mentir..

kkk Calaboca ai que tua carcaça da feia, chassi de grilo hahahaha, desumilde ainda por cima.. Vai treinar mais e comer mais vai chicken!!!

Publicidade

Postado

vlw cara, parabéns para vc.. pode ir comer sua barra de chocolate agora e parar de mentir..

Deixa de ser arrogante cara !

Se pelo menos você tivesse um shape decente .. KkK ' ai ai ..

Postado

' sim issso é possivel mas como Dietas avançadas como 9 Warrior Diet , Lean Gains entre outras ) e isso explicar para uma pessoa que entrou no mundo da musculação agora é complicado , por isso falei para ele fazer o básico , somente isso , mas valeu ai fera .

Dietas balonie.

Postado

segundo Lyle Mcdonald

Carb/calorie cycling é a resposta

não tem nada de balonie nas dietas....

a coisa mais balonie em se tratando de dietas é a necessidade de comer de 3 em 3, isso sim é balonie

Postado

hsuhaushusahsuhsau primeiro que eu sou endomorfo e to longe de ser magro amigão.. cara n pode nem zuar que a galera se sente pelos outros, agora eu zuei pq teu shape ta muito ruim cara e tu veio da dica como se fosse um moderador falando que o cara é iniciante, só essa tua cara de mlk de 15 anos já não da credibilidade mano.. agora tu vim falar da minha foto com essa dai que tu tem é uma piada..

Postado

E desde quando a idade determina o grau de conhecimento ? sim ele mesmo disse que é iniciante pois não tem muita experiencia agora não posso mais ajudar os caras só porque tenho cara de 15 anos ? Dizer que meu shape ta ruim vai te dar quanto de medida ? alguma coisa ? e complicando hoje em dia ainda ver esses cara com esse tipo de pensamento .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...