Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não existe essa de ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo .

Ganhe mais massa depois entre em um '' cutting '' para manter a massa magra e perder gordura acumulada.

Compre uma Creatina , Glutamina , Malto e um Whey da Growth e seja feliz .

ps : Dieta equilibrada .

Existe sim. Só que é mais demorado, chato e trabalhoso do que fazer bulk depois cut.

• 2 semanas depois...
Postado

Existe sim. Só que é mais demorado, chato e trabalhoso do que fazer bulk depois cut.

Isso eu falei para ele que é iniciante e que já vem com pensamento de ''definir e ficar forte '' sim issso é possivel mas como Dietas avançadas como 9 Warrior Diet , Lean Gains entre outras ) e isso explicar para uma pessoa que entrou no mundo da musculação agora é complicado , por isso falei para ele fazer o básico , somente isso , mas valeu ai fera .

Postado

Não existe essa de ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo .

Ganhe mais massa depois entre em um '' cutting '' para manter a massa magra e perder gordura acumulada.

Compre uma Creatina , Glutamina , Malto e um Whey da Growth e seja feliz .

ps : Dieta equilibrada .

kkkkkkkkkkk olha o shape do maluco.. cê é loco.. "dieta equilibrada" ta me zuando gordinho? kkkk

Postado

kkkkkkkkkkk olha o shape do maluco.. cê é loco.. "dieta equilibrada" ta me zuando gordinho? kkkk

Primeiramente antes de tudo respondi em relação ao topico ali em questão

Segundo : Só porque estou acima do peso um pouco não posso saber de dieta e dar dicas ?agora só ectomorfos extremos que podem comentar nesse fórum ? para informação sua estou numa dieta hipo calorica cerca de 10 meses e já conseguir perder 40 quilos e ainda conservar a massa magra , essa foto é do ano passado da época do revelion que tirei na praia de lá pra cá ja diminuir em 6 % meu bf e já estou com 80 quilos .(Começei a treinar com 120 quilos )

è bom pensar antes de falar besteira /;

Só abraços para você ai .

Postado

vlw cara, parabéns para vc.. pode ir comer sua barra de chocolate agora e parar de mentir..

Postado

Cara não vou discutir com você porque estamos todos unidos pelo esporte , e só porque você não consegue evoluir acha que os outros não ? O que você ganha tentando colocar os outros para baixo , vai somar em que na sua vida ? não preciso provar para você o que sou e sim para a galera que incentiva legal ai , o pessoal do fórum quem sempre da forças ai , e você ai continue nesse seu pensamento ridículo ai de que ninguém é capaz e com esse seu shape espero que você ganhe ai o mr ,olímpia ai falo .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...