Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voou te falar uma coisa

o que vem fácil, vai fácil...

enquanto seus amigos estão tendo ganhos, eles não estudam..

vc está sofrendo, vai ter que batalhar...

isso ae, larga de choro, desistir é para os fracos

pesquise mais, pense mais, teste mais... se vira, coloca esse seu cérebro para funcionar

mas no futuro, vc saberá mais que eles e qdo eles estagnarem, vc virá comendo pelas beiradas e deixará todo mundo pra trás

ngm vai te dar nada, tudo que vc quiser vc tem que ir atrás e PEGAR, prove que vc merece!

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo que sei, Iceman, tem gente que diz que a refeição pós treino, cheia de proteinas e um bom café da manhã são os mais importantes. Tem pesquisas que desmentem isso, porém há outras que afirmam.

@topic

Mano, drop-set, e como disse o Iceman 5x5 é muito bom para aumentar a massa muscular, com relação a dieta, coma mais arroz. Arroz branco é a coisa mais importante, a melhor fonte de carboidratos, melhor do que batata doce =). Boa sorte!

Postado

To desistindo galera, não tenho dinheiro pra comprar suplemento, como bem e treino o maximo que dá, tenho 16 anos, treino a 1 ano e to do MESMO JEITO!

Vejo tudo meus amigos, da mesma idade crescendo, e eu não! Ganho uns 4kg em 3 mes achando que é massa muscular e quando se faz um cutting rapido é absolutamente AGUA e GORDURA! Comecei com 32 de braço e agora to com 33, grande evoluçao! -.-

É isso, não sei mais o que fazer, n sei mais o que comer, n sei mais o q fazer pra treinar... E não, não vou injetar, abraço!

Não tem como eu mudar meus hábitos, tenho aula manhã e tarde, é o que da pra comer nos intervalos se não algo péssimo do bar da escola!

E eu como pra caralho, ganho peso, mas não GANHO BRAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOO e ANTEBRAÇOOOOOOOOO (revolta kk)

Peito eu ganho algo, perna também, o problema é aí cara, n ganho braço, ganho peso e alguma gordura, :(

Ok.

Postado

sem brincadeira...

eu axo impossível comer direito e treinar e só 1 cm no primeiro ano de academia....

meu primeiro ano foi o mais fácil, só comia besteira mas treinava sério, sai de 28 cm pra 33

se eu tivesse me alimentado bem, teria um resultado muuito melhor.

Cara,

aumenta as calorias e treina pesado (tenta se superar toda semana), logo logo vc ve resultado

Postado (editado)

Bom, a galera já falou bastante sobre os possíveis motivos por você não estar tendo os resultados esperados.

O que posso acrescentar ao que já foi falado é que você não pode nem deve se comparar ao seus amigos. Cada um tem seu biotipo e individualidade e não adianta fazer as mesmas coisas que eles fazem que você não terá os mesmos resultados.

Musculação é algo que me fascina muito, exatamente por isto! Não existe receita perfeita para nada... você tem que ir modificando as coisas até ter um certo grau de auto-conhecimento e conseguir entender o que funciona e o que não funciona para você.

Uma das variáveis mais importantes é o estimulo correto nos treinos. Muita gente pensa que treinar é ir na academia e levantar o peso, mas infelizmente (ou felizmente) não é bem por ai. Todo exercicio exige técnica e não basta você chegar lá e erguer ou empurrar que está tudo certo.

Já vi muita gente treinando por muito tempo e até com cargas altas, mas executando de forma errada. Eu mesmo já fiz muitos exercicios de forma errada, mas para quem olhava a execução estava "correta", porém eu não recrutava o musculo alvo.

Um exemplo prático são pessoas que reclamam que não tem o biceps desenvolvido, mas quando fazerm o treino de biceps erguem os pesos na força do punho/antebraço.

Erguer o peso não quser dizer que você está fazendo corretamente e pode aumentar o peso. Agora executar o movimento, sentir o musculo trabalhando tanto na subida quanto descida são outros 500 e quem percebe/sente isso é só quem executa.

Enfim, comece a prestar mais atenção no seu treino, dieta e descanso como o pessoal já falou porque essa é a base de tudo.

Abraço

@edit: Você tem só 16 anos cara, será que não tem outras coisas mais importantes para se preocupar? Não que exista idade para praticar musculação, eu mesmo se pudesse teria começado muito antes, porém seria impossível levar da mesma maneira que eu levo hoje. Não adianta você falar que se dedica, faz e não tem resultado se pra você o treino é só mais uma das coisas que você faz. Musculação exige tempo, determinação, dedicação e persistência. Resultados são consequência de todo o esforço realizado... se você entrar na academia pensando em ganhar tantos cm de braço em "X" tempo e isso e aquilo, esquece! Esse esporte não serve para você.

Editado por FBO
Postado

Cara, é complicado mesmo!
Comigo é assim também, porém, acho que não estou tão ruim, tenho 4 messes de treino e tenho 32cm de braço, queria estar com mais, lógico, mas acredito que estou no caminho certo.

Agora, o seu problema deve estar na dieta, se a dieta está fácil, dificulta, aumenta a ingestão de carboidratos, proteínas e gorduras boas, e o treino, foque na progressão de cargas, principalmente no agachamento livre e supino reto, uma coisa que eu gosto muito de fazer, e pelo menos comigo deu muito certo, é fazer poucas repetições nos exercícios compostos e usar sempre a carga máxima.

Postado

Mitos que já foram desmentidos várias e várias vezes aqui mesmo neste fórum.

TODAS as refeições são importantes, seus resultados dependem da soma de suas refeições e não de uma ou outra refeição isolada.

Pera, eu entendi direito??!?!

Você não faz algo que é eficiente porque não gosta, mas fica na internet reclamando que não tem resultados?

Ah, agora entendi...

Boa sorte ae nerdão.

Fiz 3 mes de Strong Lift, não deu nada de resultado, eu perdi em antebraço e nao ganhei nada de braço, só perna também! Não gostei por isso ;)

Postado (editado)

cara, PORQUE DIABOS você ganha 3-4kg e depois ja quer secar? ganha 10-15kg. dps pensa em cutting

isso que eu vim aqui falar..

pq diabos vc qer ganhar 3-4kg e quer tirar a porra da agua do corpo? se tá em bulk é bulk até ficar gigante, se ta ganhando gordura, dimminui as kcal, não tem dessa de 'tirar agua do corpo' em bulk.

e qq vc ta achando? que em menos de 1 ano vai CONSOLIDAR algo? (ainda mais com treino sarco) pq ganhar peso ou MM vc pode até ganhar, mas dai logo em seguida entrar em cutting é pedir pra perder tudo

Editado por ImFool
Postado

isso que eu vim aqui falar..

pq diabos vc qer ganhar 3-4kg e quer tirar a porra da agua do corpo? se tá em bulk é bulk até ficar gigante, se ta ganhando gordura, dimminui as kcal, não tem dessa de 'tirar agua do corpo' em bulk.

e qq vc ta achando? que em menos de 1 ano vai CONSOLIDAR algo? (ainda mais com treino sarco) pq ganhar peso ou MM vc pode até ganhar, mas dai logo em seguida entrar em cutting é pedir pra perder tudo

A galera quer as coisas muito rapido.

Lembrei de uma vez quando eu comecei a treinar, vi um video no youtube que se chamava algo assim ''6 meses com No Xplode'' Trembo até na oreia

eu pensei ''se em 6 meses o cara ficou desse jeito, em 1 ano pelo menos eu consigo''

e aqui estou ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...