Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To desistindo galera, não tenho dinheiro pra comprar suplemento, como bem e treino o maximo que dá, tenho 16 anos, treino a 1 ano e to do MESMO JEITO!

Vejo tudo meus amigos, da mesma idade crescendo, e eu não! Ganho uns 4kg em 3 mes achando que é massa muscular e quando se faz um cutting rapido é absolutamente AGUA e GORDURA! Comecei com 32 de braço e agora to com 33, grande evoluçao! -.-

É isso, não sei mais o que fazer, n sei mais o que comer, n sei mais o q fazer pra treinar... E não, não vou injetar, abraço!

Só de olhar seu treino eu já fiquei cansado, o de pernas então... Tem quanto de altura, peso e qual seu biotipo? Tá fazendo quanto de carbo por kg?

Cara teu treino tá horrivel demais! Dá uma pesquisada sobre abc2x (só uma sugestão) e posta as dúvidas que tiver aqui...

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, essa tua dieta ai é a minha dieta de cut kkkkkkkkkkk

a solução pro teu problema alem do que o manel falou é: DOBRE a quantidade de carb..dai com o tempo vc vai vendo se ganhou muita gordura ou não e vai ajeitando melhor as qntidades de carb/kg

olha o que é metabolismo e biotipo... e idade

se eu seguir essa dieta eu viro um balão,,, isso porque to com 119

com 20 anos eu comia o dobro e pesava 94

hauhauha

mas tb meu nivel de atividade era absurdo

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

a solução pro teu problema alem do que o manel falou é: DOBRE a quantidade de carb..dai com o tempo vc vai vendo se ganhou muita gordura ou não e vai ajeitando melhor as qntidades de carb/kg

dieta de cutting com 3800kcal?!?!?!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

oloco kkkkkkkkkkkkk

essa dieta dele seria um bulk pesado em mim.

MANO, faz o seguinte. 3500kcal e nao ta crescendo? manda 4500kcal. coloca uns lixos nela, nao tem problema.

ok, ta comendo 4500kcal e continua sem ganhar PESO? vai em um Endocrinologista

Postado

Como muitos disseram: foque nos básicos e na progressão de cargas, pelo amor de Deus.

FB 3x, AB 2x, AB 1,5x.. Por mais estranhos que esses treinos possam aparentar para você, confie nos relatos/opiniões de pessoas mais esclarecidas aqui do fórum como o craw69, Iceman, Aless.

Postado (editado)

ta certo dieta em primeiro lugar mas o treino ta volumoso demais como rapaz falou tem que ter progressão de carga

peito ombro triceps

costas biceps

pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos

Editado por big mano
Postado

IUEAHEAIUAHEIUEAHEAIU só dei uma valorizada a mais xDD

mas o que eu quero dizer é que se o cara não tem a porra do resultado com as kcal que ele ta, aumenta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...