Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como tá a progressão de cargas nos exercícios?

Pior que tenho muita dificuldade pra BRAÇOS em aumentar as cargas, Direta eu até consigo, faço umas piramides... mas triceps na polia (corda, e o invertido) é mt dificil :(

a dieta está boa, não tem falta de suplementos aí não, pode ter certeza!!

mas de qualquer forma se vc nao ganha peso, coma mais calorias, se mata no amenddoim

seu treino é ruim

faz abc x2

além de a divisão ser ruim é volumoso demais

se liga entao o volume do treino de pernas...

muito ruim, muuuito ruim

Mas pernas é o que eu mais ganho '-'

como tá a progressão de cargas nos exercícios?

Eu aumento os pesos, mas com muita dificuldade em Braços (triceps,biceps e antebraço)

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

dei uma olhada melhor no seu treino, e percebi que vc não faz compostos pesados focados nos braços, recomendo incluir paralelas/ supino fechado e chin-up ( procura no youtube ) feitos com poucas reps ( 5 + - ) e focando na progressão, tbm não acho legal essa frequencia, por mais que ache, vc não consegue dar estimulo necessário que justifique esse tempo todo de descanso ( talvez daqui um bom tempo vc tire algum proveito desse treino, mas nesse momento eu acho ele errado pra vc )

então minha recomendação é essa: treino pesado ( no sentido literal mesmo, nada de fisioterapia com pouco peso ) + foco nos compostos ( agacho, terra, supino, militar, barra-fixa, paralelas, remada curvada... ) + progressão de carga ( ou tensão de modo geral ) + frequencia média/ alta ( treinar cada musculo pelo menos 2x na semana )

Postado

ow

mas

o principal aqui....

se vc não ganha peso, nem que seja de gordura, tá faltando calorias mesmo ...

come mais

proteína ta suficiente, vai de abacate que é calórico e está barato... fica atento que o preço varia com a época...

aveia e amendoim ... coma essa parada até cansar, rsrs

Postado

dei uma olhada melhor no seu treino, e percebi que vc não faz compostos pesados focados nos braços, recomendo incluir paralelas/ supino fechado e chin-up ( procura no youtube ) feitos com poucas reps ( 5 + - ) e focando na progressão, tbm não acho legal essa frequencia, por mais que ache, vc não consegue dar estimulo necessário que justifique esse tempo todo de descanso ( talvez daqui um bom tempo vc tire algum proveito desse treino, mas nesse momento eu acho ele errado pra vc )

então minha recomendação é essa: treino pesado ( no sentido literal mesmo, nada de fisioterapia com pouco peso ) + foco nos compostos ( agacho, terra, supino, militar, barra-fixa, paralelas, remada curvada... ) + progressão de carga ( ou tensão de modo geral ) + frequencia média/ alta ( treinar cada musculo pelo menos 2x na semana )

Beleza, vou tentar.. Apesar de eu ter feito já Supino Fechado.. e Minha academia n tem paralelas :(

Postado

bro, seu treino tá muito ruim...mega volumoso...se vc tá satisfeito com os ganhos do restante do corpo (pelo que deu a entender nas respostas pra galera que tá tentando te ajudar), muda só o treino de braços...

vai por mim, segue a dica do manel por 03 meses e volta aqui pra contar...

e para de se comportar como uma criancinha mimada....troca essa porra desse treino..se nao der certo, foda-se, continua treinando...todo mundo tem um grupo muscular que é uma merda mesmo...

Postado

Beleza, vou tentar.. Apesar de eu ter feito já Supino Fechado.. e Minha academia n tem paralelas :(

E outra, Ponho como na divisão ABC2x? Peito/Biceps Costa/Triceps e Perna/Ombro?

Postado

se não tem paralelas, faz triceps no banco ou só supino fechado msm... a divisão tem inúmeras, ABC2X, AB2X, FB3X, etc

Ta e faço 4 pra grande 3 pra pequeno e 4x8, 4x10 aumentando cargas... ? =P

Postado

Olha cara, vou falar uma coisa diferente do "melhora o treino e a dieta" pra vc... Vc tem 16 anos e ainda esta em fase de crescimento, o fato dos seus amigos da mesma idade conseguirem resultados melhores não quer dizer nada, até pq duvido q algum deles esteja do tamanho do The Rock com essa idade... cada pessoa tem o seu próprio ritmo de desenvolvimento e o seu corpo ainda pode estar lutando pra vc crescer em altura e nesse caso dificilmente vc vai hipertrofiar agora. E nem deve, vc tem o resto da vida pra ganhar musculatura, mas crescer em altura, parceiro, é só agora... e vai por mim, um cara alto e forte sempre fica com um shape q chama mais a atenção do q caras mais baixos... Continua treinando, estudando e se dedicando, o resultado vem, pode demorar um pouco mas vem... então nem fica nessa neura de q teu braço não ta crescendo, procura intercalar a academia com outros esportes q tbm vão ajudar no teu desenvolvimento... na musculação só consegue resultado quem aprende a gostar, pq a parada é difícil mesmo, tem q ter paciência... academia é pra vida inteira cara, se vc quiser construir um shape foda vc vai ter q treinar durante todo o tempo em q vc quiser mantê-lo... olhando assim um ano e pouco de treino não é nada, não é mesmo?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

cara, essa tua dieta ai é a minha dieta de cut kkkkkkkkkkk

a solução pro teu problema alem do que o manel falou é: DOBRE a quantidade de carb..dai com o tempo vc vai vendo se ganhou muita gordura ou não e vai ajeitando melhor as qntidades de carb/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...