Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara na boa o teu maior erro que vi ai é na tua refeição pós-treino, essa refeição é a mais importante da galáxia cara, fazer 30 g de malto e 5g de creatina ferra mesmo! espero ter te ajudado!

Mas eu como quando chego em casa, vi que faltou algo xD o pós liquido é 30g de malto, logo quando saio da academia!

Pós solido 17:30

é 100g Frango

100g Arroz Integral

400ml de Leite desnatado LOL

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

jua1

Não sei bem como é sua rotina e sua condição financeira, mas uso a minha como exemplo eu fasso muay thai e não tenho dinheiro para pagar musc, fasso muito aeróbico treino em casa com improvisos sem suplementação e tenho ganhos, quando tinha 14 anos fiz musc. tinha 27~28 de braço fui para 32 em 3 meses sem suplementação e sem muita instrução de dieta voltei a treinar em casa a 1 mês ainda não vi muitos ganhos mais acredito que nos proximos meses vou ver, em 1 ano é impossivel algum com uma dieta certa e um treino correto puchado não obter resultados, cara mude seus abtos sei la vá atras de outas dieta exercicios oque você acha melhor só não dexista ¬¬'

cara um monte de coisa de dietas que são ditas eu não sigo ao pé da letra e estou bem não curto macarrão não como quase :S

arroz e feijão não como todo dia ovo eu como de 5 à 10 por dia o resto é carne e leite

naõ como macarrão mais a cada 3 dias fasso pão integral então sempre tenho e todo dia como panquecas anabo

Postado

jua1

Não sei bem como é sua rotina e sua condição financeira, mas uso a minha como exemplo eu fasso muay thai e não tenho dinheiro para pagar musc, fasso muito aeróbico treino em casa com improvisos sem suplementação e tenho ganhos, quando tinha 14 anos fiz musc. tinha 27~28 de braço fui para 32 em 3 meses sem suplementação e sem muita instrução de dieta voltei a treinar em casa a 1 mês ainda não vi muitos ganhos mais acredito que nos proximos meses vou ver, em 1 ano é impossivel algum com uma dieta certa e um treino correto puchado não obter resultados, cara mude seus abtos sei la vá atras de outas dieta exercicios oque você acha melhor só não dexista ¬¬'

cara um monte de coisa de dietas que são ditas eu não sigo ao pé da letra e estou bem não curto macarrão não como quase :S

arroz e feijão não como todo dia ovo eu como de 5 à 10 por dia o resto é carne e leite

naõ como macarrão mais a cada 3 dias fasso pão integral então sempre tenho e todo dia como panquecas anabo

Não tem como eu mudar meus hábitos, tenho aula manhã e tarde, é o que da pra comer nos intervalos se não algo péssimo do bar da escola!

E eu como pra caralho, ganho peso, mas não GANHO BRAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOO e ANTEBRAÇOOOOOOOOO (revolta kk)

Peito eu ganho algo, perna também, o problema é aí cara, n ganho braço, ganho peso e alguma gordura, :(

Postado

Vishhhhhhhhhh com esse treino ai ia crescer nuncaa!!

Ja fiz do mais BASICO ao mais 'louco' (por mais q por pouco tempo), esse eu gostei dele, curti bastante! Os caras da 4Fit q montaram, Felipe Franco, o cara deve saber algo né? Eu mandei e-mail com meus dados de treino e ele falou qeu não tinha problema de usar esse... =P

Postado (editado)

Como a galera falou...alguma coisa deve estar errada. Eu era uma, sermpre achava que estava me alimentando e treinando corretamente e quando buscava as respostas a fundo mesmo, via que eu nao sabia nada..logico, hoje me alimento e treino mto melhor do que alguns anos atras... ma sei que daqui a alguns meses ou anos, serei melhor que hoje...

E assim e a vida.. vivendo e aprendendo...o que nao pode e desistir...desistir e pra fraco! ;)

Editado por Vannn
Postado

Como a galera falou...alguma coisa deve estar errada. Eu era uma, sermpre achava que estava me alimentando e treinando corretamente e quando eu buscava as respostas a fundo mesmo, via que eu nao sabia nada...e ate hj nao sei. A unica certeza que tenho hj, e que nao sei td hehehe ..logico, hoje me alimento e treino mto melhor do que alguns anos atras... ma sei que daqui a alguns meses ou anos, serei melhor que hoje...

E assim e a vida.. vivendo e aprendendo...o que nao pode e desistir...desistir e pra fraco! ;)

Mas o que tem de errado no treino/dieta?? Não tem como algo ta errado, isso é o basico pra eu crescer cara, mesmo sem suplemento!

Postado

a dieta está boa, não tem falta de suplementos aí não, pode ter certeza!!

mas de qualquer forma se vc nao ganha peso, coma mais calorias, se mata no amenddoim

seu treino é ruim

faz abc x2

além de a divisão ser ruim é volumoso demais

se liga entao o volume do treino de pernas...

muito ruim, muuuito ruim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...