Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, estou fazendo treino ABC2x, cerca de 45 minutos de treino sem abs, com abs 55 minutos.

Gostaria de fazer uma modificação no meu treino de peito, atualmente está assim:

Supino Reto 4x8
Cross over (tipo crucifixio) 4x8
Flexão com carga 4x8

bom, tive bons resultados com este treino, porém agora percebi que meu peitoral inferior esta ficando atrasado, tenho um pouco de dificuldade pra peitoral inferior, então pensei em fazer assim:

Supino reto 4x8
Fly inclinado 4x8
Cross over (Enfase no peitoral inferior) 4x8

Oque acham?

Publicidade

Postado

Bom pessoal, estou fazendo treino ABC2x, cerca de 45 minutos de treino sem abs, com abs 55 minutos.

Gostaria de fazer uma modificação no meu treino de peito, atualmente está assim:

Supino Reto 4x8

Cross over (tipo crucifixio) 4x8

Flexão com carga 4x8

bom, tive bons resultados com este treino, porém agora percebi que meu peitoral inferior esta ficando atrasado, tenho um pouco de dificuldade pra peitoral inferior, então pensei em fazer assim:

Supino reto 4x8

Fly inclinado 4x8

Cross over (Enfase no peitoral inferior) 4x8

Oque acham?

faca um crucifixio ( fly) reto

Postado

faca um crucifixio ( fly) reto

Eu pensei, mas acho que o supino reto já cumpre com seu dever no banco reto, ai pensei em dar um foco para o peitoral superior também fazendo inclinado!

Visitante usuario_deletado23
Postado

Coloca o supino inclinado como segundo exercício e fecha com um crucifixo reto.

Postado

Faço ABC 2x, no A1 coloquei crucifixo declinado e no A2 supino declinado halter, mas já até substitui o crucifixo declinado pelo supino declinado no pulley. Tenho tido bons resultados.

Obs: Na academia não tem declinado barra.

Postado

Paralelas. Também to na mesma que você, vou tentar focar em inferior.

Meu treino já tem, faço paralela a uns 2 meses já, mas ainda não vi diferença, por que eu foco mais no tríceps fazendo paralelas, hoje cheguei do treino, fiz esse treino de peito que postei ai, meu peitoral estava bem riscado no inferior, fiquei mo feliz haha, gostei desse treino acho que vou persistir nele!

Postado

Meu treino já tem, faço paralela a uns 2 meses já, mas ainda não vi diferença, por que eu foco mais no tríceps fazendo paralelas, hoje cheguei do treino, fiz esse treino de peito que postei ai, meu peitoral estava bem riscado no inferior, fiquei mo feliz haha, gostei desse treino acho que vou persistir nele!

Só mudar a inclinação pra focar peito, pode ser que resolva.

Só mudar a inclinação pra focar peito, pode ser que resolva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...