suprman 0 Postado Junho 25, 2009 às 01:15 Postado Junho 25, 2009 às 01:15 Fala galera... Efetuei algumas compras no BB para começar o meu treinamento de guerra hahaha pré porto seguro hahah Iria começar o meu relato em agosto (treino a 2 anos) , porém hoje tive uma surpresinha... Recebi o famoso telegrama dos correios... Para sua liberação, conforme regulando... blá blá blá, a seguinte documentação: -Receita emitida por profissional médico contendo: Nome e Endereço completo do paciente, posologia ou modo de uso do produto com indicação da periodicidade do tratamento. Data e assinatura do profissional seu domicilio ou endereço profissional e numero de inscrição do profissional prescritor no seu respectivo conselho nutricional. Esclarecemos que até o momneto nã o foram aprovados registros de alimentos contendo a substancia creatina. Então pessoal é mais ou menos isso, barraram o NO por causa da creatina e agora? alguem conhece um profissional que de esse tipo de receita? sou de são paulo -sp. Será que me ferrei? Só aconteceu isso com o NO shot gun.... Ia ficar foda meu arsenal creatina + animal pak + iso whey + no shotgun + abulmina + dieta + treino estilo rocky balboa....
giulianomoretti 0 Postado Junho 25, 2009 às 01:27 Postado Junho 25, 2009 às 01:27 putz, dificil...! por onde voce importou o no shotgun, tava pensando importar no ebay
suprman 0 Postado Junho 25, 2009 às 01:36 Autor Postado Junho 25, 2009 às 01:36 body bulding . com mesmo... Triste deixar com o pessoa da ANVISA... certeza que vai ter um carteiro que vai ficar bombado com o meu NO
Juazeiro 11 Postado Junho 25, 2009 às 10:52 Postado Junho 25, 2009 às 10:52 alguem conhece um profissional que de esse tipo de receita? sou de são paulo -sp. Rapaz vai num posto de saúde marca um consulta e pede ao médico isso. Ou então marca uma consulta particular. Acredito qe o médico não vai se recusar a te da essa receita n.
CyberTech 19 Postado Junho 25, 2009 às 12:07 Postado Junho 25, 2009 às 12:07 Tem muitos médicos que não prescrevem a receita, mas o pior nem é a receita e sim o CPF do próprio médico. Já enviei receita sem CPF e a Anvisa mandou outro telegrama solicitando CPF. Não vai em nutricionista porque não vai dar certo... Dermatologista serve.
PIRISPOCA 0 Postado Junho 25, 2009 às 14:30 Postado Junho 25, 2009 às 14:30 Caracas trutinha vc já devia ter previsto isso, quando se importa prepara-se para o pior, já deixa receita na manga e 60% de imposto. Eu mesmo importei na suprementmarket um plasmajet, superpump250 e um sizeon com frete $155,00 doletas, já estou com a receita pronta e 60% do valor debaixo do colchao, importacao é loteria, eu ja importei 3 vezes uma passou batido e outra fui taxado. Agora faz um corre e ve se arruma a receita e com certeza vc tb sera taxado em 60% e o pior q eles incluem ate o frete....a anvisa é um caralh....fode todo mundo....o rola grossa q tem essa anvisa....kkk Agora na moral treinamento de guerra pré porto seguro é de doer o saco em.... Eu posso sacar a camisa na quatro estações q todo mundo olha....kkkk.... Como dizem musculação não é praia, não é carnaval, não é verão..... mais cada um no seu cada um. Tenta ver se arruma e relata ai pra nois, mais tem que ser medico nem q seja proctologista, oftalmo...kkk....mais eles nao aceitam de nutricionista e tem q ter tudo q eles querem....os caras são fresco....Boa sorte Abraço.
suprman 0 Postado Junho 25, 2009 às 15:31 Autor Postado Junho 25, 2009 às 15:31 Passa seu medico ai... tem como ai faço uma consulta... sou de sampa tb.... Então eu treino sempre.... mas de um tempo pra cá... estou treinando mais seriamente... esse pré porto será uma divisão de aguas.... não vou parar nunca com treinamento forte e dieta =D
PIRISPOCA 0 Postado Junho 25, 2009 às 15:38 Postado Junho 25, 2009 às 15:38 Entao ta....rs....Faz assim amigao manda seus dados e os suprimentos com nomes e quantidades das embalagens pois nao pode o tratamento passar de um mes, entao tem q dividir ou a anvisa nao aceita a receita, passa por mp pra mim, que vejo se consigo amanha, ai nos falamos por msn ou mp mesmo. blz. Abraço
Magro.Boy 10 Postado Junho 25, 2009 às 17:24 Postado Junho 25, 2009 às 17:24 é foda, dai um jovem desesperado vai usa ade ;\ eita brasil
suprman 0 Postado Junho 25, 2009 às 21:02 Autor Postado Junho 25, 2009 às 21:02 é foda, dai um jovem desesperado vai usa ade ;\ eita brasil é o jeito né hahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora