Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá...

Durante toda minha vida eu sempre soube que era alérgico ao ovo, sempre evitando o mesmo. Para minha surpresa, descobri a pouco tempo ser alérgico também ao leite, o que me impossibilita de tomar whey protein e caseína.

Minha dúvida é a seguinte, sem tomar e comer essas proteínas de alto valor biológico, consigo obter resultados bons na hipertrofia? Existe um suplemento ou alimento substituto, que poderia ajudar? Caso contrário, vou me dedicar menos a academia e fazer mais exercícios aeróbicos.

Valeu!

PS: Devo evitar todos os derivados dos mesmos, ou seja, não posso comer quase nada... :mad:

Editado por Lukanicos

Publicidade

Postado

existe carne frango e peixe.Se fosse voce comeria literalmente 1 kg de um desses citados por dia pra manda a proteina necessaria pro corpo.So lembra de nao frita e sim grelha,porque se nao a gordura vai subir,oque vai mudar e que voce vai gasta um poco mais.De whey acho que o carnivor nao e feito de leite,e sim carne(por isso seria tao foda),pode ser uma opcao mas o preço nao ajuda.

Postado

Você é alergico a leite ou lactose?

Proteinas isoladas nao tem lactose.

Existe o carnivor, proteina isolada da carne seria 1 boa, voce também pode colocar na sua dieta, peixe, carne e frango ja esta de bom tamanho ..

Eu particularmente nao como ovo nem tomo leite na minha dieta, só o whey mesmo, mais que pode ser substituido pelo carnivor.

Postado

C vc for intolerante a lactose pode sim tomar whey.

mas da sim pra ter uma hipertrofia sem esses alimentos.

da pra substituir.. eh soh encaixar na sua dieta... q eh bem complicada

Postado (editado)

Eu tenho alergia ao leite em si, não a lactose. O whey que eu tomava era iso, mas comecei a sentir problemas também. Comer um 1kg de peito de frango por dia, já basta pras necessidades proteicas diárias? O preço desse carnivor, é bem alto... sobre proteína de soja, vocês acham que vale? Sugestão de produto?

O que acham do Designer Soy da D.N.A.? Só com frango consigo resultados tão expressivos quanto com a whey?

Obrigado, desde já!

Editado por Lukanicos
Postado

Cara tem a soy protein da growth, é baratissima, eu uso ela a um bom tempo.

Sim o frango é uma otima fonte e proteinas, vamos lembrar do atum tambem.

Sinceramente eu nunca vi resultados expressivos da parte da whey protein, não existe isso.

abraços.

Postado (editado)

Olá...

Durante toda minha vida eu sempre soube que era alérgico ao ovo, sempre evitando o mesmo. Para minha surpresa, descobri a pouco tempo ser alérgico também ao leite, o que me impossibilita de tomar whey protein e caseína.

Minha dúvida é a seguinte, sem tomar e comer essas proteínas de alto valor biológico, consigo obter resultados bons na hipertrofia? Existe um suplemento ou alimento substituto, que poderia ajudar? Caso contrário, vou me dedicar menos a academia e fazer mais exercícios aeróbicos.

Valeu!

PS: Devo evitar todos os derivados dos mesmos, ou seja, não posso comer quase nada... :mad:

Não vou mentir vai ser um pouco dificil...

Voce precisa atingir em média 2g de proteina por kilo pelo menos para hipertrofiar.

Sem whey , sem caseína (derivados do leite em geral) , sem ovo , fica muito dificil conseguir essas quantias de proteina. A única proteina que voce vai comer bem mesmo é a da carne , frango e peixe , pode mandar pelo menos umas 700g desses alimentos por dia por dia...

Editado por Mateus Araujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...