Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados.

Postado

Senti o cruxifixo inverso pegar muito bem essa parte mas tava fudendo mt meu ombro que acabava prejudicando meu treino de ombro por isso troquei pelo supino inclinado c halteres (ou barra) mesmo

Postado

Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados.

Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico.

Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto.

Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta.

Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura.

Postado (editado)

eu entendo rapaz veja o banco se for 45 graus ta errado vc vai trabalhar bem mais deltoide frontal que peitoral ,inclinaçâo do banco tem que ser - de 45 para trabalhar a parte do peitoral superior, 30 35 graus

Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico.
Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto.

Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta.

Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura.

boa isso mesmo sem duvida é gordura boa

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...