MOTD Postado Junho 17, 2013 às 22:53 Postado Junho 17, 2013 às 22:53 Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados.
LVM Postado Junho 17, 2013 às 23:44 Postado Junho 17, 2013 às 23:44 Senti o cruxifixo inverso pegar muito bem essa parte mas tava fudendo mt meu ombro que acabava prejudicando meu treino de ombro por isso troquei pelo supino inclinado c halteres (ou barra) mesmo
Keeperr Postado Junho 18, 2013 às 04:12 Postado Junho 18, 2013 às 04:12 o meu ali melhorou bem dps de uns meses fazendo inclinado com halteres em 60º
Likewrong Postado Junho 18, 2013 às 06:23 Postado Junho 18, 2013 às 06:23 Nao acho interessante focar em uma determinada parte se você não tem o físico muito grande. Evite exercícios repetitivos, como mandar supino inclinado e outro inclinado no mesmo treino, priorize a boa execução e progressão de carga que terá melhores resultados. Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico. Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto. Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta. Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura.
big mano Postado Junho 18, 2013 às 09:00 Postado Junho 18, 2013 às 09:00 (editado) eu entendo rapaz veja o banco se for 45 graus ta errado vc vai trabalhar bem mais deltoide frontal que peitoral ,inclinaçâo do banco tem que ser - de 45 para trabalhar a parte do peitoral superior, 30 35 graus Pra mim este é o post mais aproveitável desse tópico. Foque em PROGRESSÃO DE CARGAS em um exercício como o supino reto. Você precisa é de massa magra em geral e a melhor maneira de fazer isso sem AEs é com a técnica descrita acima, treinando com uma frequência semanal maior, volume menor e intensidade moderada-alta. Se você tem mais "peitoral inferior/pendurado" isso provavelmente é gordura. boa isso mesmo sem duvida é gordura boa Editado Junho 18, 2013 às 08:59 por big mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora