Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde,

Estou com algumas duvidas sobre esses suplementos e creio que estou na área correta para postar então vamos la!

1º - Comecei a tomar o Lipo Cut x Hard hoje e obviamente senti um desconforto enorme nas primeiras horas e ainda estou com um pouco de ansiedade por ser muito forte devido a isso fiquei fiquei com umas duvidas.

Posso realmente tomar o termogênico em dias que não malho?

Na embalagem diz que eu só devo tomar 1 capsula ao dia porém vem 120 capsulas no frasco ou seja QUATRO MESES tomando termogênico, isso pode me fazer alguma mal? Quando eu parar eu irei engordar mesmo mantendo uma boa alimentação? Devo dar algum intervalo?

2º - O C4 já está quase no final porem estou estou com medo de tomar devido estar tomando o termogênico acelerando muito meu metabolismo.

Devo tomar ou não?

3º - Li que o Syntra-6 e muito completo e pode servir como um shake para "substituir" alimentações no dia a dia e como meu objetivo e emagrecer gostaria de saber se eu posso tomá-lo no lugar de refeiçoes já que meu objetivo e perder % de gordura.

Editado por gabriel.92
Postado

Boa tarde,

Estou com algumas duvidas sobre esses suplementos e creio que estou na área correta para postar então vamos la!

1º - Comecei a tomar o Lipo Cut x Hard hoje e obviamente senti um desconforto enorme nas primeiras horas e ainda estou com um pouco de ansiedade por ser muito forte devido a isso fiquei fiquei com umas duvidas.

Posso realmente tomar o termogênico em dias que não malho?

Na embalagem diz que eu só devo tomar 1 capsula ao dia porém vem 120 capsulas no frasco ou seja QUATRO MESES tomando termogênico, isso pode me fazer alguma mal? Quando eu parar eu irei engordar mesmo mantendo uma boa alimentação? Devo dar algum intervalo?

2º - O C4 já está quase no final porem estou estou com medo de tomar devido estar tomando o termogênico acelerando muito meu metabolismo.

Devo tomar ou não?

3º - Li que o Syntra-6 e muito completo e pode servir como um shake para "substituir" alimentações no dia a dia e como meu objetivo e emagrecer gostaria de saber se eu posso tomá-lo no lugar de refeiçoes e se e já que meu objetivo e perder % de gordura.

1- nao vai engordar nao .. só montar uma dieta com a sua nova TMB

sim, deve dar intervalo para que o corpo nao acostume com os estimulantes.

se o seu objetivo é perda de peso, no dia que nao malha, faz um aerobio/aej etc, junto ao termo.

2- Não acho necessario .. mas..

3- sim, mas nao é 100% recomendável. tente smp fazer refeições com pouco carbo, sendo ele de indice glicemico baixo, junto a proteinas e gorduras boas .abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...