Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse vídeo é humorístico , será que não perceberam.

Não sei como vcs ainda tem paciência de discutirem com moleques que a base de conhecimento está em vídeos do YouTube de vlogs Brasileiros que só vêem o

Lado comercial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Esse vídeo é humorístico , será que não perceberam.

Não sei como vcs ainda tem paciência de discutirem com moleques que a base de conhecimento está em vídeos do YouTube de vlogs Brasileiros que só vêem o

Lado comercial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Digamos que é meio revoltante...

Postado

Esse está sendo o problema no brasil.

O cara é campeão , então tudo que ele fizer é correto.

Só que esquecem as drogas ... qualquer merda que ele fizer ele vai ficar grande

essa rosca assimetrica então já virou piada aqui no forum , completamente desnecessaria. Daqui a pouco já estou dizendo que qualquer tipo de rosca é desnecessaria , mas ainda nao cheguei kkkk.

''Só que esquecem as drogas ... qualquer merda que ele fizer ele vai ficar grande''

ponto final

Postado

O curioso é que em nenhum comentário ninguém falou nada acerca dos motivos de o exercício ser eficiente ou não, o porquê de ele ser feito ou não, o porquê de ele ser eficaz ou não. Ou o pessoal riu, ou o pessoal usou como argumento nomes...

Aos que falaram para "não inventar moda", lembrem-se que muita coisa mudou no mundo porque pessoas quiseram "inventar moda", como por exemplo quando inventaram a moda que a terra era redonda.

Se alguém tiver algum argumento técnico acerca do exercício, eu lerei com bom grado.

Postado

O curioso é que em nenhum comentário ninguém falou nada acerca dos motivos de o exercício ser eficiente ou não, o porquê de ele ser feito ou não, o porquê de ele ser eficaz ou não. Ou o pessoal riu, ou o pessoal usou como argumento nomes...

Aos que falaram para "não inventar moda", lembrem-se que muita coisa mudou no mundo porque pessoas quiseram "inventar moda", como por exemplo quando inventaram a moda que a terra era redonda.

Se alguém tiver algum argumento técnico acerca do exercício, eu lerei com bom grado.

argumento: se eu posso fazer rosca direta, pra que vou fazer esse exercicio?

Postado

Retiro todo meu comentário ali em cima kk

Esse exercicio é ridiculo, assim como hoje estão fazendo rosca direta usando a barra e a gaiola do agachamento

Postado

Um personal de uma academia qualquer passar uma rosca qualquer geralmente(sempre) da merda, Felipe Franco, passar no canal 4fit club, uma Rosca "Assimetrica" e tanta zuera que chaga a dar vergonha...

Voce imaginaria um Viking fazendo rosca assimetrica?

Voce imaginaria Eugene Sandow fazendo rosca assimetrica?

Voce imaginaria Zydrunas Savickas fazendo rosca assimetrica?

Sendo bem sincero nao consigo imaginar nem o Zyzz fazendo isso!

Porque voce deveria fazer?

Postado

Cara, não tem nada de novo no mundo, estranhe qualquer invencionice. Após mais de 100 anos de musculação, não existe mais mágica...

Bom, eu que não sou estudioso posso lhe dar dois "aspectos" técnicos pelos quais esse exercício de mer... é só um "conquista bestas" que se impressionam com hormonizado tipo Zyzz e Felipe Franco, achando que eles são o que são por conta do treino (e não são).

Primeiro a rosca com barra é fartamente utilizada por permitir exatamente o atleta erguer um volume maior de peso com a ajuda dos dois braços, colocá-los em situação de assimetria impede o uso da carga que seria possível erguer com os dois trabalhando juntos. Se quer forçar mais um braço, faz isolado. Se quer pegar mais carga, faz a rosca normal. Segundo se gosta de "isolar" os bíceps, lembre-se que seu corpo vai ter de trabalhar pra estabilizar o fato de um braço fazer mais força que outro. Terceiro que basta comparar, já parou pra pensar porque ninguém faz barra fixa com um braço mais alto que o outro, ou leg-press com um lado mais pesado, ah, já imaginou a lógica de cros over com 30kg de um lado e 50kg no outro, ahhhh... chega!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...