Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como existe babaca falando merda, felipe franco é campeão do arnold classic na categoria mens physique, galera nem conheçe do esporte e fica falando água e chamando de de drogado, se soubesse um pouco do fisiculturismo respeitaria

Publicidade

Postado

Como existe babaca falando merda, felipe franco é campeão do arnold classic na categoria mens physique, galera nem conheçe do esporte e fica falando água e chamando de de drogado, se soubesse um pouco do fisiculturismo respeitaria

Mas 14 das 20 pessoas(talvez teve comentário da mesma pessoa, mas nem contei) que postaram no tópico, não gostam do fisiculturismo, ou pelo menos acham os treinos de fisiculturistas uma droga. O cara sendo campeão ou não, não vai mudar em nada a opinião da galera.

E dando a minha opinião. Já acho a rosca direta tosca, imagina essa. Pra mim trabalho de bíceps dá para fazer na base de treino de costas.

Esse exercício pode levar a mais assimetrias ainda, até porque o cara fala "falhou, troca" e o número de repetições não vai ser o mesmo para cada lado. O truque de fazer exercícios assimétricos é algo do BW, para pegar a técnica de exercícios unilaterais. Para fazer barra-fixa, flexão e outras coisas com uma mão, é uma boa ideia fazer com diferença, mas no caso de uma rosca, seria melhor, ou fazer com as duas mãos para pegar maior carga, ou fazer com halteres para treinar unilateralmente. Essa rosca assimétrica não é nenhum e nem o outro.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Nossa mudei completamente minha opinião sobre ele depois disso :lmaosmiley:

:jealous:

• 10 meses depois...
Postado

os cara falando mal do exercicio sugerido por nada a mais do que o ganhador do arnold classic brasil e ohio, felipe franco. e o maior nome brasileiro do bodybuilder, fernando luiz sardinha. são os otarios mesmo.

cara esse exercicio é muito bom sim, treinem. sugerido por nada mais do que fernando sardinha e felipe franco.

Postado (editado)

#Esmagaquecresce HSASUASHUASSASAUSUASA

os cara falando mal do exercicio sugerido por nada a mais do que o ganhador do arnold classic brasil e ohio, felipe franco. e o maior nome brasileiro do bodybuilder, fernando luiz sardinha. são os otarios mesmo.

cara esse exercicio é muito bom sim, treinem. sugerido por nada mais do que fernando sardinha e felipe franco.

Pra um hormonizado ! Verifique e não se iluda por qualquer merda passada por um cara que tem uma vida extremamente diferente ... Que é de um Body , não tente fazer o mesmo .

Editado por # L.V.S
Postado

Esse está sendo o problema no brasil.

O cara é campeão , então tudo que ele fizer é correto.

Só que esquecem as drogas ... qualquer merda que ele fizer ele vai ficar grande

essa rosca assimetrica então já virou piada aqui no forum , completamente desnecessaria. Daqui a pouco já estou dizendo que qualquer tipo de rosca é desnecessaria , mas ainda nao cheguei kkkk.

Postado

Sardinha? Esse Sardinha aqui?

https://www.youtube.com/watch?v=65mSTuXtTvs#t=87

:lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...