Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou mudar do ABCD pra ABCDE com folga sábado e domingo, o negócio é: Qual das duas divisões vcs acham melhor?

A - Peito

B - Costas e Trapézio

C - Pernas e Panturrilha

D - Deltóide e Tríceps

E - Bíceps e Ante-braço

ou

A - Peito

B - Costas

C - Pernas e Panturrilha

D - Deltóide, Trapézio e Tríceps

E - Bíceps e Ante-braço

Postado

Ambas as divisoes estao boas ao meu ver. Alguns exercicios para costas exigem um trabalho do trapezio. Sendo assim, treinaria costas + trapezio no msm dia, pois do treino B ao treino D nao daria as 72 horas de descanso ao trapezio caso vc fizesse algum exercicio para costas q solicitasse o trapezio. Mas se tiver meio abobado com relaçao a qual divisao seguir, faz o "mamae mando". Ambas estao boas.

Postado

não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc.

A - Peito - 4exercícios

B - Costas - 4exercícios

C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas

D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio

E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro.

Essa é minha opinião.

Postado

não sei seu tamanho nem sua nessecidade então vou colocar uma quantidade de exercício q pode ou não ser ideal para vc.

A - Peito - 4exercícios

B - Costas - 4exercícios

C - Pernas e Panturrilha - 4exercícios p/perna e 2 p/panturrilhas

D - Deltóide e Trapézio (trapézio pode ser com costa ou ombro, mas o treino de costa é mais puxado então botar com ombro vai deixar melhor em minha opinião.) - 3exercícios p/Deltóide e 2 p/Trapézio

E - Tríceps,Bíceps e Ante-braço - 3exercícios p/Tríceps 3exercícios p/Bíceps e 2 p/Ante-braço (nesse dia tu pode variar a ordem: um dia começa por tríceps outro começa com bíceps e antebraço... um dia um,um dia o outro. Ou até uma semana um á outra começa pelo outro.

Essa é minha opinião.

Postado
A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro/Trapezio

E - Biceps/Triceps

(2)

gosto tanto dessa divisao que venho a utilizando a um certo tempo e foi a que mais me deu resultados... muito mais do qeu na epoca qeu fazia abc ou abcd... nessa divisao da pra fazer uns treinos mto itensos e com um bom tmepo de recuperaçao.. unica alteçao que eu fiz foi trocar o dia de peito com o de costas.. pois fazia o terra e atrapalhava o agachamento da quarta.. tirando isso.. pode testar que é uma otima divisao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...