Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Cabelo

Wildsoul

Posts Recomendados

Postado

Estou muito inclinado a começar a pesquisar e utilizar em um futuro próximo anabolizantes, entretanto, tenho algumas dúvidas bem simples.

1- Existe algum anabolizante que não tenha NENHUM ou MÍNIMO tipo 1% de chances no máximo, de queda de cabelo ou de alopecia capilar?

2- Se fizer a TPC tudo certinho, ainda sim corre o risco de não voltar a produzir testosteronas nos níveis padrões normais que a pessoa tinha antes de utilizar tais produtos (vulgo ficar broxa)?

3- Todos são hepatóxicos para o figado etc ou existe algum que não seja?

4- Para quem já utilizou, qual anabolizante segura mais os ganhos depois de não usar de novo nenhuma outra testosterona ou ester semelhante, mesmo com dieta fraca?

Valeu gurizada!!!!

Postado

Se controlar a Prolactina e os Estradiol voce nao vai ter problemas com o bebelo, mandei 1g de Testo durante 14 semanas e nem sinal de queda eu tive e olha que toda minha família é careca

Postado

Estou muito inclinado a começar a pesquisar e utilizar em um futuro próximo anabolizantes, entretanto, tenho algumas dúvidas bem simples.

1- Existe algum anabolizante que não tenha NENHUM ou MÍNIMO tipo 1% de chances no máximo, de queda de cabelo ou de alopecia capilar?

2- Se fizer a TPC tudo certinho, ainda sim corre o risco de não voltar a produzir testosteronas nos níveis padrões normais que a pessoa tinha antes de utilizar tais produtos (vulgo ficar broxa)?

3- Todos são hepatóxicos para o figado etc ou existe algum que não seja?

4- Para quem já utilizou, qual anabolizante segura mais os ganhos depois de não usar de novo nenhuma outra testosterona ou ester semelhante, mesmo com dieta fraca?

Valeu gurizada!!!!

1-não

2-sim

3-todos

4-nenhum

Postado

interessante, que medicamentos você usou para controlar a prolactina e os Estradiol?

Offtopic: bom user, resposta útil, diferente de uns e outros

Eu usei Anastrozol que é o que tem o melhor CxB, antes de sair usando voce tem que medir seus niveis de Estradiol durante o ciclo pra ae ver a dose que vai usar, tem um topico nessa area aqui falando sobre a relação da Prolactina com os niveis de Estradiol

O cabelo precisa tanto de DHT (mais) quanto de Testo pra crescer, nao caia nessa conversa de DHT é mal ou coisa assim e menos ainda de usar Finasterida ou qualquer outro anti androgeno lixo

Postado

1-não

2-sim

3-todos

4-nenhum

X2... Anabol é roleta russa cara, vc pode ter colaterais fortes, fracos ou nenhum... não tem como saber o q vai acontecer ou se proteger 100%.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...