Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Força E Explosão

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, treino a 6 meses com foco na hipertrofia muscular, fazendo uma dieta bulking e com metodologia de treino ABCx2, tive bons ganhos até agora bons mesmo e estou pensando em começar um treino de força e explosão, menos repetições cargas com mais ou menos 95% a 97% do meu 1RM...

O que vcs acham que sairia melhor, continuar no ABCx2 ao começar esse treino ou mudar pra um FBx3?

esse seria o treino FB:

seg./qua,/sex.

A - B - A

Treino A:

Agachamento
Supino Reto
Remada baixa
Paralela
Leg Press
Barra Fixa

Treino B:

Agachamento
Supino Inclinado
Levantamento Terra
Stiff
Desevolvimento Militar
Chin up

quanto ao número depetições ainda to na dúvida

Editado por debew
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

FB 3x, vai na academia apenas 3x na semana ? sendo seg quart e sex ?

Isso, vc treina o corpo inteiro com exercicios compostos, e com progressao de cargas no meu caso.

Postado (editado)

exatamente 3 vezes na semana - seg. quarta e sexta - 95% de 1RM focando na progressão de cargas nem q seja 2kg e toda semana aumentar o peso, nesse mesmo ritmo

o treino em si ainda to montando não tenho experiencia nenhuma com FB xD, mas logo que estiver protno eu posto aqui pra vcs me ajudarem

Editado por debew
Postado (editado)

tipo manel, não me considero e nem so um atleta avançado nisso longe de mim fala uma besteira dessa, mas de certa forma nesse tempo ja conheço bem o meu corpo e talz e acho que já está na hora desse treino, como tbm já vem de grande ajuda pro meu esporte(F.A.), vo monta meu treino aqui depois eu coloco ae

Editado por debew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...