Postado 17/06/2013 às 01:08 06/17, 2013 idade:18 altura:1.73 peso:86 dieta:cutting treino:abc2x A-peito e triceps/ombro b-costa e biceps/trapezio c-perna treino A peito/triceps/ombro supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado 3x8 triceps paralelas 3x8 supino fechado 3x8 ombro desenvolvi militar 3x8 elevaçao lateral 3x8 B-costa e biceps/trapezio b- costa/biceps levantamento terra 3x8 remada curvada 3x8 pulley frente 3x8 chin up 3x8 biceps rosca direta 3x8 rosca Alternado 3x8 trapezio encolhimento 3x10 C-perna c-perna agachamento livre 3x10 leg pres 3x8 extensora 3x8 stif 3x8 flexora 3x8 gemeos em pe 3x12 gemeos sentado 3x12 Editado 9/08/2013 às 20:40 08/9, 2013 por MrJhony
Postado 17/06/2013 às 15:01 06/17, 2013 Pra que 4 exercicios de triceps? e 4 exercicios de biceps? Coloca chin-up e uma rosca direta, com esses dois bem feitos, não tem porque adicionar mais. No triceps eu iria com o supino triceps e o triceps frances. Ah, coloca paralela no final do treino e capricha nela, assim vai pegar seu peito e triceps, e paralela e o melhor exercicio para triceps na minha opinião... não pode faltar nunca. Adicionas umas abdominais com peso, já que voce ta em cutting. Bom, é minha opinião...
Postado 17/06/2013 às 15:14 06/17, 2013 Autor Pra que 4 exercicios de triceps? e 4 exercicios de biceps? Coloca chin-up e uma rosca direta, com esses dois bem feitos, não tem porque adicionar mais. No triceps eu iria com o supino triceps e o triceps frances. Ah, coloca paralela no final do treino e capricha nela, assim vai pegar seu peito e triceps, e paralela e o melhor exercicio para triceps na minha opinião... não pode faltar nunca. Adicionas umas abdominais com peso, já que voce ta em cutting. Bom, é minha opinião... entao seria melhor tira os bi-set de braço? e deixar so 3 para biceps e triceps? Editado 17/06/2013 às 15:23 06/17, 2013 por MrJhony
Postado 17/06/2013 às 15:43 06/17, 2013 entao seria melhor tira os bi-set de braço? e deixar so 3 para biceps e triceps? Eu tiraria o biset do triceps, faria um triceps supino bem feito seguido pelo triceps frances, até porque os exercicios supinos que voce fez anteriormente já trabalharam o triceps tb. No biceps não existe combinação melhor que um chin-up e rosca, voce decide se prefere a direta, concentrada, ou até mesmo o alternada. Biceps é um musculo pequeno, e voce trabalha bastante ele em quase todos os exercicios de costas, então não há necessidade de colocar 3 exercicios isoladores. Eu adicionaria chin-up no B e ficaria com rosca scott na barra W. Ahh, uma dica... Coloca ombro no treino A, porque Peito exige muito do ombro, prejudica muito o treino de peito A se no dia anterior foi ombro. O treino A ficaria um pouco extenso, mas voce sentiria um rendimento muito melhor. Trapézio é melhor treinar junto com costas, por voce utilizar musculos das costas como auxiliares também E por fim, para o Treino C não ficar tão "vazio", adiciona um Stiff e umas abdomais, particularmente eu odeio abdominal, mas faz parte e voce tem que treinar como se fosse o seu msuculo preferido, igual a todos! Eu deixaria assim: treino A peito/triceps supino reto/drop 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado cross + crucifixo cross over 3x8 supino fechado 3x8 triceps frances 3x8 desenvolvi militar 3x8 elevaçao lateral sentado 3x8 drop elevaçao frontal cruzado 3x8 b- costa/biceps chin-up 3xQuantas aguentar pulley frente 3x8 levantamento terra 3x8 remada curvada livre +pull down 3x8 remada sentada 3x8 remada alta deitado cross + encolhimento 3x10 rosca scott W 3x8 c-perna e ombro agachamento livre 3x10 drop leg pres + flexora 3x8 extensora 3x8 drop afundo gemeos + leg press pantu 3x12 Stiff 3x10 2 tipos de abdominais do seu gosto 3x15 Minha opinião...
Postado 17/06/2013 às 15:54 06/17, 2013 Autor Eu tiraria o biset do triceps, faria um triceps supino bem feito seguido pelo triceps frances, até porque os exercicios supinos que voce fez anteriormente já trabalharam o triceps tb. No biceps não existe combinação melhor que um chin-up e rosca, voce decide se prefere a direta, concentrada, ou até mesmo o alternada. Biceps é um musculo pequeno, e voce trabalha bastante ele em quase todos os exercicios de costas, então não há necessidade de colocar 3 exercicios isoladores. Eu adicionaria chin-up no B e ficaria com rosca scott na barra W. Ahh, uma dica... Coloca ombro no treino A, porque Peito exige muito do ombro, prejudica muito o treino de peito A se no dia anterior foi ombro. O treino A ficaria um pouco extenso, mas voce sentiria um rendimento muito melhor. Trapézio é melhor treinar junto com costas, por voce utilizar musculos das costas como auxiliares também E por fim, para o Treino C não ficar tão "vazio", adiciona um Stiff e umas abdomais, particularmente eu odeio abdominal, mas faz parte e voce tem que treinar como se fosse o seu msuculo preferido, igual a todos! Eu deixaria assim: treino A peito/triceps supino reto/drop 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado cross + crucifixo cross over 3x8 supino fechado 3x8 triceps frances 3x8 desenvolvi militar 3x8 elevaçao lateral sentado 3x8 drop elevaçao frontal cruzado 3x8 b- costa/biceps chin-up 3xQuantas aguentar pulley frente 3x8 levantamento terra 3x8 remada curvada livre +pull down 3x8 remada sentada 3x8 remada alta deitado cross + encolhimento 3x10 rosca scott W 3x8 c-perna e ombro agachamento livre 3x10 drop leg pres + flexora 3x8 extensora 3x8 drop afundo gemeos + leg press pantu 3x12 Stiff 3x10 2 tipos de abdominais do seu gosto 3x15 Minha opinião... vlw vou editar aqui
Postado 17/06/2013 às 16:05 06/17, 2013 Acredito ter um biotipo bem parecido com você, da uma olhada no treino que vou começar amanhã: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128436-avaliacao-de-treino-abc2x/
Postado 17/06/2013 às 16:22 06/17, 2013 Autor Acredito ter um biotipo bem parecido com você, da uma olhada no treino que vou começar amanhã: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/128436-avaliacao-de-treino-abc2x/ e agora sera q ficou bom? A-peito e triceps/ombro b-costa e biceps/trapezio c-perna treino A peito/triceps/ombro supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado 3x8 ombro desenvolvi militar 3x8 elevaçao lateral 3x8 triceps paralelas 3x8 supino fechado 3x8 B-costa e biceps/trapezio levantamento terra 3x8 remada curvada 3x8 pulley frente 3x8 chin up 3x8 biceps rosca direta 3x8 rosca Alternada 3x8 trapezio encolhimento 3x10 C-perna agachamento livre 3x8 leg press 3x8 flexora extensora 3x8 stif 3x8 gemeos em pe 3x8 gemeos sentado 3x8 o de biceps ainda esta muito volumoso? sera q eu tiro a conc? é q eu queria colocar um bi set em biceps Editado 9/08/2013 às 20:40 08/9, 2013 por MrJhony
Postado 17/06/2013 às 16:31 06/17, 2013 e agora sera q ficou bom? A-peito e triceps/ombro b-costa e biceps/trapezio c-perna treino A peito/triceps/ombro supino reto/drop 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado cross + crucifixo cross over 3x8 triceps paralelas 3x8 supino fechado + triceps testa cross 3x8 ombro desenvolvi militar 3x8 elevaçao lateral sentado 3x8 drop elevaçao frontal cruzado 3x8 B-costa e biceps b- costa/biceps pulley frente 3x8 levantamento terra 3x8 remada curvada livre +pull down 3x8 chin up 3x8 biceps rosca direta 3x8 rosca alternada 3x8 rosca conc 3x8 remada alta deitado cross + encolhimento 3x10 C-perna c-perna e ombro agachamento livre 3x10 drop leg pres + flexora 3x8 extensora 3x8 drop gemeos + leg press pantu 3x12 stif 3x8 ou o de biceps ainda esta muito volumoso? é q eu queria colocar um bi set em biceps Na minha opinião ficou excelente... Eu só tiraria um de biceps, o chin-up ja trabalha muito o biceps, não tem porque fazer mais 3 exercicios... Biceps é um músculo pequeno, te garanto que se voce se esforçar no chin-up, voce nao vai aguentar fazer nem a rosca direta direito rs. Mas é isso ae, o mais importante é você se sentir bem com seu treino. Se você acreditar no seu treino e e nos resultados finais e dar 110% de você, vocÊ chega onde quiser. Poderia fazer 3 exercicios por dia só que teria super resultados.... Não é aquantidade de exercicios que importa e sim a intensidade. Por exemplo acabei de sair do treino GVT no qual meu treino A consistia em Supino Reto, Desenvolvimento, Paralelas e tive resultados impressionantes haha... Mas é isso ae, no que precisar tamo ae Editado 17/06/2013 às 16:35 06/17, 2013 por Faco
Postado 17/06/2013 às 16:36 06/17, 2013 Autor Na minha opinião ficou excelente... Eu só tiraria um de biceps, o chin-up ja trabalha muito o biceps, não tem porque fazer mais 3 exercicios... Biceps é um músculo pequeno, te garanto que se voce se esforçar no chin-up, voce nao vai aguentar fazer nem a rosca direta direito rs. Mas é isso ae, o mais importante é você se sentir bem com seu treino. Se você acreditar no seu treino e e nos resultados finais e dar 110% de você, vocÊ chega onde quiser. Poderia fazer 3 exercicios por dia só que teria super resultados.... Não é aquantidade de exercicios que importa e sim a intensidade. Por exemplo acabei de sair do treino GVT no qual meu treino A consistia em Supino Reto, Desenvolvimento, Paralelas e tive resultados impressionantes haha... Mas é isso ae, no que precisar tamo ae vou tirar a concentrada minha maior dificuldade sempre foi o biceps sempre treinei com 3 exercicios em bicpes e triceps Editado 3/07/2013 às 20:47 07/3, 2013 por MrJhony
Crie uma conta ou entre para comentar