Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou pensando em adicionar o box squat na minha rotina de treinamento, porém o mesmo é ideal para hipertrofia como o squat atg? Estou fazendo 2 focos diferentes, no dia de perna faço o atg squat da seguinte maneira:

1x10 20 kg + barra

1x8 40 kg + barra

1x6 60 kg + barra

1x5 70 kg + barra

1x4 80 kg + barra

1x2 86 kg + barra

1x6 76 kg + barra

1x8 70 kg + barra

1x8 60 kg + barra

e dou continuidade ao treino.. Já no dia de que eu treinar Box squat vou fazer apenas 4x6-8

Editado por ronniecolemanmestre
Postado (editado)

Não saberia te responder corretamente, mas na minha visão o uso do box squat não seria melhor para hipertrofia que um agacho normal/frontal, por haver uma quebra de tensão no movimento. Eu usaria o agachamento frontal como variação, se seu foco é hipertrofia.

Esse esquema de escada que você está usando é o que o Jamie do Chaos&Pain recomenda? Está gostando dos resultados?

Editado por MHDNR
Postado

Não saberia te responder corretamente, mas na minha visão o uso do box squat não seria melhor para hipertrofia que um agacho normal/frontal, por haver uma quebra de tensão no movimento. Eu usaria o agachamento frontal como variação, se seu foco é hipertrofia.

Esse esquema de escada que você está usando é o que o Jamie do Chaos&Pain recomenda? Está gostando dos resultados?

Estou gostando sim e recomendo, fazer um treino assim elimina qualquer possibilidade de acrescer mais exercícios ao treino de qads, apenas 1 isolador em high reps e está ótimo, você literalmente sai acabado. Os resultados são fantásticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...