Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, tudo certo?
Bom, reparo que quando eu como qualquer coisa, minha barriga fica meio inchada, não bem inchada mas acho que ela fica maior. Quando to treinando percebo que, mesmo quando ainda não suei, ela fica menor.

Postado (editado)

Está com prisão de ventre? sério, eu estava com a barriga inchada e era isso.

um laxante resolveu :D

Não tenho esse problema (risos) ainda bem. Ele fica inchado após eu comer alguma coisa daí permanece um bom tempo inchado, sinto que ele fica normal quando eu fico bastante tempo sem comer (claro que por alguma razão, não quero catabolizar rs)

Editado por Pocabrisa
Postado

intao, pode ser simplesmente comida em seu estomago,todo mundo depois de comer fica assim, rlx.

agora sobre o lance de catabolizar, isso é mito, vc pode passar horas sem comer, desde que vc vai ingerir os nutrientes diarios, a hora que vc vai comer pouco importa.

abraços.

Postado

Eu tenho exatamente isso. Já nem me preocupo, olha, nao passa nao passa. Acho de quer os orgaos grandes mesmo. Neste momento estou a apostar mais em stomach vacuum e abdominais plank

Postado

intao, pode ser simplesmente comida em seu estomago,todo mundo depois de comer fica assim, rlx.

agora sobre o lance de catabolizar, isso é mito, vc pode passar horas sem comer, desde que vc vai ingerir os nutrientes diarios, a hora que vc vai comer pouco importa.

abraços.

Por um lado sim, mas pensa que se você dormiu das 17:00 até as 03:00, você perdeu algumas refeições, já que provavelmente você não vá comer as 03:00, e sim vá dormir de novo e tornar a comer só no café da manhã.

Postado

Por um lado sim, mas pensa que se você dormiu das 17:00 até as 03:00, você perdeu algumas refeições, já que provavelmente você não vá comer as 03:00, e sim vá dormir de novo e tornar a comer só no café da manhã.

Tem que compensar nas refeiçoes que fizer. O que interessa é mantar os niveis de macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...