Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkk andar de bike e joga futebol não hipertrofia as pernas não fera, vai treinar pesado primeiro e estudar

Eu ia comentar isso. É aquele clássico "não treino perna, pois eu jogo bola".

Se as pessoas soubessem que treinar perna é bem mais importante do que uma simples proporcionalidade.

Postado

Eu ia comentar isso. É aquele clássico "não treino perna, pois eu jogo bola".

Se as pessoas soubessem que treinar perna é bem mais importante do que uma simples proporcionalidade.

Mas eu malho perna todo dia tb, ta na minha serie o.O

Postado

Mano, pegando o bonde andando, mas querendo somar, acho que como começou a treinar a pouco tempo, ta em fase de conhecimento do seu corpo ainda. Só pegar as orientações corretas- contando com as experiências da galera aqui - e criar um "norte". Bicho! Eu tenho sua altura e quando comecei a treinar era 1kg mais pesado. Nao tinha maturidade de treino, nao tinha dieta, mas treinava pesado..deu certo! Hoje ja sei como meu corpo funciona e ainda tenho surpresas, boas e ruins.a soma do seu esforço e da sua informação vao fazer a diferença. Abraço e bons treinos.

Postado

Mano, pegando o bonde andando, mas querendo somar, acho que como começou a treinar a pouco tempo, ta em fase de conhecimento do seu corpo ainda. Só pegar as orientações corretas- contando com as experiências da galera aqui - e criar um "norte". Bicho! Eu tenho sua altura e quando comecei a treinar era 1kg mais pesado. Nao tinha maturidade de treino, nao tinha dieta, mas treinava pesado..deu certo! Hoje ja sei como meu corpo funciona e ainda tenho surpresas, boas e ruins.a soma do seu esforço e da sua informação vao fazer a diferença. Abraço e bons treinos.

Entendi.... não tenho pressa tento aumentar a carga sempre que possivel, tomara q com uns 3 ou 4 meses ja veja alguma diferença maior....

Postado (editado)

Pô mano, não da um vacilo desses

HAHAHA perna e panturrilha eu ja tenho, ando de bike todo dia e jogava futebol e basquete todo dia tb, mas eu malho perna tb só que os resultados parecem vir mais rapido nos lugares onde eu não tenho muito interesse...

Não é porque você anda de bicicleta, joga futebol, e basquete que tua perna vai crescer, tira isso da tua mente uaheuaheua.

Mas eu malho perna todo dia tb, ta na minha serie o.O

Como assim tu treina perna todo dia? AUHEAUHEAU, o_o

Relacionado a sua dúvida, eu acho que são 3/4 meses pra você começar a ver os resultados, também depende da tua genetica, do teu treino, tua dieta, se tu tá fazendo tudo de uma maneira correta e pa. Conheço gente que tá na gym a 1 ano e meio, e não tem resultados nenhum, pois vai pra gym pra dizer que treina, mas faz o pós-treino de batata frita e hamburguer :/

Editado por Physique
Postado

Isso porque tem um "profissional" acompanhando todos os dias.

Desinstrutores atacam novamente.

AIUEHIUAHEIUHAEOIUHAOIUHOIUAHEOIUHAOIEHAE

Postado
Isso porque tem um "profissional" acompanhando todos os dias.

Desinstrutores atacam novamente.

AIUEHIUAHEIUHAEOIUHAOIUHOIUAHEOIUHAOIEHAE

Hahaha..ele ta fazendo as fichas olhando pras gurias da academia

Postado

Treino A= Crucifixo Maquina

Crucifxo 30º

Rosca Triceps francesa

Rosca triceps Testa

Flexão de Ombro

Adução Bola

Cadeira Extensora

Abdominal

Treino B= Rosca Direta

Puxador Vertical

Crucifixo Invertido

Flexão de Panturrilha

Agachamento Bola

Adução de Ombro

Extensão de tronco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...