Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas passoal venho pergunta se devo fazer bulk ou cutting ...

Os meus dados sao:

peso: 75kg

altura: 1,81cm

Meu peso à um mês e meio atrás era 85 kg com uma dieta rígida e um pouco de sacrifício no tapete e bicicleta perdi 10kg, mas o meu corpo continua um pouco "gordinho" ainda tenho um pouco de barriga isto é a parte de cima do abdómen já se nota ( nota-se os abdominais a sair ) antes não se notava, mas a parte de baixo ainda tem a "banha" o que devo fazer ?

Obrigado gente da hipertrofia.

Editado por Pimenta507
Postado (editado)

estao aqui as fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/15/3isx.jpg/

Diga se a minha dieta esta boa assim...

Aí você ferrou a gente tampando a barriga hahahaha

Acho que não tem nada de anormal aí. Você ainda disse que seus abs estão começando a sair, então deve estar próximo dos 10% BF.

Eu iria de bulk limpo pra você não se preocupar mais em ficar barrigudo de novo.

A dieta tá legal, mas o pré-treino tá carregado e o pós treino tá fraco. Se eu fosse você jogava tudo do pré-treino no pós e botava um estimulante (cafeína, guaraná, BCAA, ou mesmo um pouco de whey ou algum carb suave) no pré apenas, já que vai ser pouco tempo depois do almoço.

Cheque esse tópico também pra pegar uma tabela melhor:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128150-tabela-excel-para-dietas-atualizada/

Editado por IceCreamGuy
Postado

Mano namoral....tu ta muito secão, não diminui mais peso pelo amor de Deus, ganha massa muscular antes de pensar em definição, pois como diz o famoso ditado "osso não define".

BULK NERVOSO URGENTE!!!

Abç e segue firme. :medieval:

Postado

Aproveitando, queria postar minha dieta para ''clean bulk'' logo após um cutting nervoso.

Bom, meu nome é James tenho 20 anos e to procurando uma ajuda para melhorar a minha dieta.

Tenho 1,73 de altura, 72kg, bf: 6% com quase 5kg de massa gorda, 33cm de braço frio e 37 forçando e sou Endomorfo.

Acabei de terminar um cutting onde no início estava com 88kg e em 6 meses cheguei ao meu ideal com 72kg, o problema é que estou com um pouco de excesso de pele principalmente na região abdominal, mas falarei disso mais pra frente.

Nessa segunda-feira 17/06 comecei um ''clean bulk'' pois perdi muita massa magra e quero crescer.

Estou fazendo a seguinte dieta:

9:00: 2 colheres de sopa de L-CARNITINA, pois me falaram que ela vai dar uma segurada para eu não ganhar muita massa gorda o que é meu maior medo.

9:15: uma fatia generosa de pão integral caseiro com pasta de amendoim; 200ml de leite desnatado com 50g aveia, uma banana, metade de uma maça e as vezes uma batata doçe inteira.

12:00 ~ 13:00 alomoço: entre esses dois horários, 3 colheres de arroz integral, 2 conchas de feijão, 1 peito de frango grelhado no azeite ou um filé de peixe, salada e legumes e duas claras de ovo cozida.

15:00 (pré-treino): mais ou menos 70g de macarrão integral e um scoop e meio do meu pré-treino RAZOR 8

16:00 (pós-treino): 30g da minha proteína da SAN, hidrolizada 93% com glutamina e BCAA.

18:00: um file de frango ou peixe, salada e uma clara de ovo cozida

21:00: um filé de frango ou peixe, salada e mais uma clara de ovo cozida

OBS: tenho muito medo de voltar a engordar por isso estou tomando certos cuidados principalmente com a gordura. E falando do excesso de pele que tenho estou comendo 1 saco de gelatina diet todos os dias.

Queria uma ajuda para ver se a minha dieta está boa e se precisa melhorar em alguma refeição.

Obrigado ai pra quem me ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...