Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

To aqui pra te ajudar e compartilhar informações, como ja te disse ja tomei 4potes de termo nacional e 2 de lipo6black (nos cuttings)

Certo você escolheu poupar massa magra e continuar perdendo gordura mais lentamente, ok.

Qualquer termogênico não pode ser consumido 5 horas antes de dormir, ou seja, treina as 20:00 seria recomendado tomar as 17:00 caso não seja seguido isso pode ocorrer INSONIA. O que pode estar ocorrendo com você.

Tu treina as 16:00, fique 2 horas sem comer nada antes de tomar o termogênico e depois mande uns 30min antes do treino (o que eu fazia quando tomava)

Eu quando tomava ia treinar no mesmo horário a ultima refeição minha era a 13:00 e tomava o termo 15:30 treinava as 16:00 eu tomava o prohardcore integral médica, 30min antes do treino recomendado olha o seu se for a mesma coisa (30min) faça como eu tava utilizando a última refeição as 13:00 e o termo 15:30.

Espero ter ajudado nas tuas dúvidas, qualquer coisa to aqui acompanhando.

Mandei oxyelite com 16 anos perdi 23kg em 3 meses e meio

so senti colaterais com 3 capsulas !

Então galera, na realidade não é bem insonia o que acontece comigo, é que sou uma pessoa anciosa, e devido a isso, a cafeína aumentou ... então quando deito sem um calmante, realmente o meu olho não fecha mas estou caindo de sono....

Vou fazer o seguinte, almoçei as 12:00 , vou tomar o termogenico 14:00 e fazer meu café 15:30... acham que fica bom ?

Postado

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

hauhauah...

É cada um que me aparece... :suicide_anim:

• 2 anos depois...
Postado
15 minutos atrás, Luana Borges Dos Santos disse:

você tomava quantos ao dia?

Olha a data do tópico...

olha a data do comentário..

talvez o colega nem está mais entre nós. 

Spoiler

B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...