Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos Na Adolescência.

AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Publicidade

To aqui pra te ajudar e compartilhar informações, como ja te disse ja tomei 4potes de termo nacional e 2 de lipo6black (nos cuttings)

Certo você escolheu poupar massa magra e continuar perdendo gordura mais lentamente, ok.

Qualquer termogênico não pode ser consumido 5 horas antes de dormir, ou seja, treina as 20:00 seria recomendado tomar as 17:00 caso não seja seguido isso pode ocorrer INSONIA. O que pode estar ocorrendo com você.

Tu treina as 16:00, fique 2 horas sem comer nada antes de tomar o termogênico e depois mande uns 30min antes do treino (o que eu fazia quando tomava)

Eu quando tomava ia treinar no mesmo horário a ultima refeição minha era a 13:00 e tomava o termo 15:30 treinava as 16:00 eu tomava o prohardcore integral médica, 30min antes do treino recomendado olha o seu se for a mesma coisa (30min) faça como eu tava utilizando a última refeição as 13:00 e o termo 15:30.

Espero ter ajudado nas tuas dúvidas, qualquer coisa to aqui acompanhando.

Mandei oxyelite com 16 anos perdi 23kg em 3 meses e meio

so senti colaterais com 3 capsulas !

Então galera, na realidade não é bem insonia o que acontece comigo, é que sou uma pessoa anciosa, e devido a isso, a cafeína aumentou ... então quando deito sem um calmante, realmente o meu olho não fecha mas estou caindo de sono....

Vou fazer o seguinte, almoçei as 12:00 , vou tomar o termogenico 14:00 e fazer meu café 15:30... acham que fica bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

hauhauah...

É cada um que me aparece... :suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...