Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos Na Adolescência.

AdaltoAlves96

Posts Recomendados

Massa... Mas no meu caso voce acha que compensa tomar ? Por que seria apenas uns 2 meses, e tenho medo de o corpo ficar dependente e voltar a gordura que eu perdi após eu parar com o suplemento ...

Tomei 4 mêses seguidos de termogenicos nacionais e não engordei após parar.

E está na informações recomendações seila como se fala que usar por dois meses duas vezes por ano ou seja de seis em seis meses o lipo6 então acho que não iriam colocar isso se fosse ser um resultado "momentaneo".

SÓ ACHO UMA COISA, VOCÊS QUE RECOMENDARAM EC ~ ECA DEVERIAM SER PUNIDOS VAI QUE UMA PESSOA SEM CABEÇA VEM AQUI PEGA A DICA COMPRA E TOMA SEM SABER NADA? COMO QUE FICA? ENTÃO NÃO SAI FALANDO PRA TOMA ISSO AQUILO, DA SUA OPINIÃO SOBRE O QUE ELE PERGUNTOU NÃO COISAS QUE PODEM TRAZER RISCOS E NÃO VEM FALANDO QUE EC NÃO TEM RISCO QUE EU VO SAI CHUTANDO MEU PC, QUEBRANDO OS PRATO, TOCANDO AS BATATA DOCE NO CHAO E VO ATÉ A TUA CASA TE DA UMA CANELADA NOS DENTE.

Editado por luanferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

joga uma cafeína com aeróbico em jejum, melhor custo/beneficio e ÓBVIO dieta

Muito bom, bem melhor que o "ec"

Então Galera, obrigado pelas dicas, mas então ... comprei o Thermo Black da Optimum ... treinei hoje com ele, suei igual um cavalo kkkk ... Deu um gás ótimo o trem...

Estou tomando Iso- Whey ...

Minha dieta é : De manhã leite com café e adoçante... e pão integral com maionese light..

Colação: Um ades de cachinha ( No caso é o que dá pra levar na escola ... pelo fato de ser prático )

Almoço - 5 colheres de sopa de arroz e 3 de feijão, carne de boi cozida ou ovo cozido com salada e suco de laranja natural ( 1 copo após a refeição )

3 horas da tarde - Copo de Leite com Achocolatado Diet e pão integral com maionese light.

5 horas uma banana ou qualquer outra fruta ( mas geralmente é banana mesmo, sou preguiçoso e tem carboidratos... )

Jantar o mesmo do almoço , com uma colher a menos nos ingredientes.

e finalmente a Ceia - 1 copo de leite com achocolatado diet com 3 bolachas de maizena ou 4 bolachas de água/sal

(1700 calorias ) - Receitado pela nutricionista.

Editado por AdaltoAlves96
Link para o comentário

Então Galera, obrigado pelas dicas, mas então ... comprei o Thermo Black da Optimum ... treinei hoje com ele, suei igual um cavalo kkkk ... Deu um gás ótimo o trem...

Estou tomando Iso- Whey ...

Minha dieta é : De manhã leite com café e adoçante... e pão integral com maionese light..

Colação: Um ades de cachinha ( No caso é o que dá pra levar na escola ... pelo fato de ser prático )

Almoço - 5 colheres de sopa de arroz e 3 de feijão, carne de boi cozida ou ovo cozido com salada e suco de laranja natural ( 1 copo após a refeição )

3 horas da tarde - Copo de Leite com Achocolatado Diet e pão integral com maionese light.

5 horas uma banana ou qualquer outra fruta ( mas geralmente é banana mesmo, sou preguiçoso e tem carboidratos... )

Jantar o mesmo do almoço , com uma colher a menos nos ingredientes.

e finalmente a Ceia - 1 copo de leite com achocolatado diet com 3 bolachas de maizena ou 4 bolachas de água/sal

(1700 calorias ) - Receitado pela nutricionista.

certo, sua nutricionista era esportiva? eu não fico olhando dieta porque eu como o tanto de proteina que me faz bem e o carbo que me ajuda (160g de proteina) tem dia que é mais, não tenho uma dieta montada mas nos primeiros 6 meses eu fui de 110kilos ~ 75kilos 32cm de biceps e 12 meses depois consegui chegar a 40cm de biceps com o bf em 8% ou seja treino a 18meses 6 deles foram dedicados so pra queima de gordura.

Link para o comentário

certo, sua nutricionista era esportiva? eu não fico olhando dieta porque eu como o tanto de proteina que me faz bem e o carbo que me ajuda (160g de proteina) tem dia que é mais, não tenho uma dieta montada mas nos primeiros 6 meses eu fui de 110kilos ~ 75kilos 32cm de biceps e 12 meses depois consegui chegar a 40cm de biceps com o bf em 8% ou seja treino a 18meses 6 deles foram dedicados so pra queima de gordura.

Nao sei se ela é ou era esportiva kkkk , mas perdi 3kg em 1 mes só por comer certinho com essa dieta ai...

Link para o comentário

Nao sei se ela é ou era esportiva kkkk , mas perdi 3kg em 1 mes só por comer certinho com essa dieta ai...

Esse é o problema, uma nutricionista esportiva vai entender que tu faz um esporte (no caso academia) e vai se basear em mais quantidas ou até outros alimentos mais proteicos ou mais carbo na sua dieta, pois você pode eprder 10kilos em 2 dias, podendo perder 7 de retenção, 2 de massa muscular e 1 de gordura uma boa dieta faz tu perder pouco por semana, mas com qualidade.

Link para o comentário

Esse é o problema, uma nutricionista esportiva vai entender que tu faz um esporte (no caso academia) e vai se basear em mais quantidas ou até outros alimentos mais proteicos ou mais carbo na sua dieta, pois você pode eprder 10kilos em 2 dias, podendo perder 7 de retenção, 2 de massa muscular e 1 de gordura uma boa dieta faz tu perder pouco por semana, mas com qualidade.

Então amigo, ela me explicou tudo isso, e me perguntou se eu queria emagrecer rápido perdendo massa magra, ou emagrecer de forma lenta e segura, e desenvolvendo massa magra enquanto isso... Eu optei pelo segundo, achei mais interessante, pois do primeiro modo eu gastaria mais tempo e depois pra recuperar talvez mais dinheiro com suplementação...

Ela não é esportista, mais é amiga do meu p.trainer , então dá quase no mesmo né ? kkkk

Mas valeu aí por tudo, e só uma coisa!!! Comecei a tomar o termogenico Thermo Black da Optimum, e ando perdendo um pouco de sono.

Obs: eu tomo 1 hora antes do treino ( eu treino as 4 ) eu posso tomar ele as 1 ou 2 da tarde ? pois estudo de manhã e ando chegando muito cansado por demorar pegar no sono ... fico mais ou menos 1 hora revirando na cama, e isso é bem desgastante... Valeu pelas respostas ! Abrçs

Link para o comentário

Então amigo, ela me explicou tudo isso, e me perguntou se eu queria emagrecer rápido perdendo massa magra, ou emagrecer de forma lenta e segura, e desenvolvendo massa magra enquanto isso... Eu optei pelo segundo, achei mais interessante, pois do primeiro modo eu gastaria mais tempo e depois pra recuperar talvez mais dinheiro com suplementação...

Ela não é esportista, mais é amiga do meu p.trainer , então dá quase no mesmo né ? kkkk

Mas valeu aí por tudo, e só uma coisa!!! Comecei a tomar o termogenico Thermo Black da Optimum, e ando perdendo um pouco de sono.

Obs: eu tomo 1 hora antes do treino ( eu treino as 4 ) eu posso tomar ele as 1 ou 2 da tarde ? pois estudo de manhã e ando chegando muito cansado por demorar pegar no sono ... fico mais ou menos 1 hora revirando na cama, e isso é bem desgastante... Valeu pelas respostas ! Abrçs

To aqui pra te ajudar e compartilhar informações, como ja te disse ja tomei 4potes de termo nacional e 2 de lipo6black (nos cuttings)

Certo você escolheu poupar massa magra e continuar perdendo gordura mais lentamente, ok.

Qualquer termogênico não pode ser consumido 5 horas antes de dormir, ou seja, treina as 20:00 seria recomendado tomar as 17:00 caso não seja seguido isso pode ocorrer INSONIA. O que pode estar ocorrendo com você.

Tu treina as 16:00, fique 2 horas sem comer nada antes de tomar o termogênico e depois mande uns 30min antes do treino (o que eu fazia quando tomava)

Eu quando tomava ia treinar no mesmo horário a ultima refeição minha era a 13:00 e tomava o termo 15:30 treinava as 16:00 eu tomava o prohardcore integral médica, 30min antes do treino recomendado olha o seu se for a mesma coisa (30min) faça como eu tava utilizando a última refeição as 13:00 e o termo 15:30.

Espero ter ajudado nas tuas dúvidas, qualquer coisa to aqui acompanhando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...