Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, me desculpe se este tópico estiver redundante, mas é que procurei e não achei nenhum que esclarecesse as minhas dúvidas, então vamos lá.

Estou na academia a algum tempo e estou tendo ótimos resultados exceto por uma coisa... Gorduras localizadas...

Estive falando com o personal da minha academia e ele me disse que em uns 4 meses no meu ritmo talvez eu consiga perder essas gorduras e aumentar bastante minha massa magra...

Mas aí vem minha dúvida, andei falando com ele e ele não me indicou um termogênico pois tenho 17 anos, e gostaria de saber de voces que intendem também de academia, se isso pode me prejudicar mesmo... Se não me prejudicar, qual e como tomar, e um site de compras. ( Eu estava vendo um chamado Lipo 6 -http://www.kerosuplementos.com.br/lipo-6-120caps-p34/ )

Basicamente meu peso é 76KG , tenho 1,77 de altura ... Me informaram que se eu atingir 71~72KG da pra ficar bem melhor...

Obrigado desde já pelas respostas

Publicidade

Postado

Composição ridícula, dinheiro jogado fora, o que vai te fazer perder gordura mesmo é dieta..

Só tu pensa nisso eu usei e tive bons resultados, com dieta tava perdendo 1kg por semana (4 por Mês)

Comecei tomar o Lipo6Black comecei perder 1,5kg por semana (6 por Mês), pouco mas ajuda então isso que tu falou não procede a dieta é fundamental mas falar que é dinheiro jogado forá é ridiculo.

Postado

Só tu pensa nisso eu usei e tive bons resultados, com dieta tava perdendo 1kg por semana (4 por Mês)

Comecei tomar o Lipo6Black comecei perder 1,5kg por semana (6 por Mês), pouco mas ajuda então isso que tu falou não procede a dieta é fundamental mas falar que é dinheiro jogado forá é ridiculo.

Massa... Mas no meu caso voce acha que compensa tomar ? Por que seria apenas uns 2 meses, e tenho medo de o corpo ficar dependente e voltar a gordura que eu perdi após eu parar com o suplemento ...

Postado

Massa... Mas no meu caso voce acha que compensa tomar ? Por que seria apenas uns 2 meses, e tenho medo de o corpo ficar dependente e voltar a gordura que eu perdi após eu parar com o suplemento ...

Achei fraco esse aí, cara. Se eu fosse você mandava um ECA, ou só UM EC mesmo, se preferir tirar a aspirina.

Postado

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

Postado

sempre usei termogenicos também, comecei aos 16.

quanto ao lipo-6 nem dmaa tem mais pra aumentar os colaterais...

só da uma procurada nos efeitos dos termogenicos em geral e sua saúde, sei lá se tu tem algum problema né

Postado

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

Então cara, minha dieta é regular, vou na nutricionista a cada 2 semanas, só que eu queria mesmo um meio de implementar minha dieta e perder gordura de um modo que nao perdesse massa magra junto intende ? por isso o termogenico...

sempre usei termogenicos também, comecei aos 16.

quanto ao lipo-6 nem dmaa tem mais pra aumentar os colaterais...

só da uma procurada nos efeitos dos termogenicos em geral e sua saúde, sei lá se tu tem algum problema né

Então me indica um ai

Achei fraco esse aí, cara. Se eu fosse você mandava um ECA, ou só UM EC mesmo, se preferir tirar a aspirina.

Me indica um termo maneiro então fazendo favor... Valeu !

Postado

Então cara, minha dieta é regular, vou na nutricionista a cada 2 semanas, só que eu queria mesmo um meio de implementar minha dieta e perder gordura de um modo que nao perdesse massa magra junto intende ? por isso o termogenico...

Então me indica um ai

Me indica um termo maneiro então fazendo favor... Valeu !

Da uma pesquisada aí, mas deixo esse link aqui pra ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31264-como-fazer-um-eca-caseiro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...