Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos Na Adolescência.

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, me desculpe se este tópico estiver redundante, mas é que procurei e não achei nenhum que esclarecesse as minhas dúvidas, então vamos lá.

Estou na academia a algum tempo e estou tendo ótimos resultados exceto por uma coisa... Gorduras localizadas...

Estive falando com o personal da minha academia e ele me disse que em uns 4 meses no meu ritmo talvez eu consiga perder essas gorduras e aumentar bastante minha massa magra...

Mas aí vem minha dúvida, andei falando com ele e ele não me indicou um termogênico pois tenho 17 anos, e gostaria de saber de voces que intendem também de academia, se isso pode me prejudicar mesmo... Se não me prejudicar, qual e como tomar, e um site de compras. ( Eu estava vendo um chamado Lipo 6 -http://www.kerosuplementos.com.br/lipo-6-120caps-p34/ )

Basicamente meu peso é 76KG , tenho 1,77 de altura ... Me informaram que se eu atingir 71~72KG da pra ficar bem melhor...

Obrigado desde já pelas respostas

Postado
  Em 16/06/2013 em 17:59, Caseino disse:

Composição ridícula, dinheiro jogado fora, o que vai te fazer perder gordura mesmo é dieta..

Só tu pensa nisso eu usei e tive bons resultados, com dieta tava perdendo 1kg por semana (4 por Mês)

Comecei tomar o Lipo6Black comecei perder 1,5kg por semana (6 por Mês), pouco mas ajuda então isso que tu falou não procede a dieta é fundamental mas falar que é dinheiro jogado forá é ridiculo.

Postado
  Em 17/06/2013 em 01:58, luanferri disse:

Só tu pensa nisso eu usei e tive bons resultados, com dieta tava perdendo 1kg por semana (4 por Mês)

Comecei tomar o Lipo6Black comecei perder 1,5kg por semana (6 por Mês), pouco mas ajuda então isso que tu falou não procede a dieta é fundamental mas falar que é dinheiro jogado forá é ridiculo.

Massa... Mas no meu caso voce acha que compensa tomar ? Por que seria apenas uns 2 meses, e tenho medo de o corpo ficar dependente e voltar a gordura que eu perdi após eu parar com o suplemento ...

Postado
  Em 17/06/2013 em 15:31, AdaltoAlves96 disse:

Massa... Mas no meu caso voce acha que compensa tomar ? Por que seria apenas uns 2 meses, e tenho medo de o corpo ficar dependente e voltar a gordura que eu perdi após eu parar com o suplemento ...

Achei fraco esse aí, cara. Se eu fosse você mandava um ECA, ou só UM EC mesmo, se preferir tirar a aspirina.

Postado

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

Postado

sempre usei termogenicos também, comecei aos 16.

quanto ao lipo-6 nem dmaa tem mais pra aumentar os colaterais...

só da uma procurada nos efeitos dos termogenicos em geral e sua saúde, sei lá se tu tem algum problema né

Postado
  Em 17/06/2013 em 15:41, Fortesss disse:

Cara eu quando tinha a sua idade usei cafeína.

Emagreci 12 kg de gordura em 2 meses e ganhei 4 de massa muscular.

Voltei tudo pois na fiz uma coisa muito importante, aprender a comer.

Nao adianta usar termo, voce tem q acertar sua dieta e seguir com ela e ter calma.

Então cara, minha dieta é regular, vou na nutricionista a cada 2 semanas, só que eu queria mesmo um meio de implementar minha dieta e perder gordura de um modo que nao perdesse massa magra junto intende ? por isso o termogenico...

Em 17/06/2013 em 16:08, ayrtongp disse:

sempre usei termogenicos também, comecei aos 16.

quanto ao lipo-6 nem dmaa tem mais pra aumentar os colaterais...

só da uma procurada nos efeitos dos termogenicos em geral e sua saúde, sei lá se tu tem algum problema né

Então me indica um ai

Em 17/06/2013 em 15:34, Aquaman disse:

Achei fraco esse aí, cara. Se eu fosse você mandava um ECA, ou só UM EC mesmo, se preferir tirar a aspirina.

Me indica um termo maneiro então fazendo favor... Valeu !

Postado
  Em 17/06/2013 em 17:03, AdaltoAlves96 disse:

Então cara, minha dieta é regular, vou na nutricionista a cada 2 semanas, só que eu queria mesmo um meio de implementar minha dieta e perder gordura de um modo que nao perdesse massa magra junto intende ? por isso o termogenico...

Então me indica um ai

Me indica um termo maneiro então fazendo favor... Valeu !

Da uma pesquisada aí, mas deixo esse link aqui pra ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31264-como-fazer-um-eca-caseiro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...