fiqfiq 21 Postado Junho 18, 2013 às 03:50 Postado Junho 18, 2013 às 03:50 soube que o rodolfo peres teve o direito de exercer a profissao suspenso por 6 meses ha uns 3, 4 anos. alguem sabe o porque? deve ser bem pq tava prestando acessoria online...o CRN proibi qual quer pessoa pode denunciar
abomai15 6 Postado Junho 18, 2013 às 03:50 Postado Junho 18, 2013 às 03:50 EQUIVALENTES SAO ALIMENTOS QUE EM CERTA QUANTIDADES VAO FORNECER OS MSM NUTRITENTES QUE O OUTRO ALIMENTO,ATRAVEZ DELES É Q PODEMOS ESCOLHER OS SUBSTITUS...é não e nada complicado não asim como farmaceutico não serve pra nada so pra fica atras do balcao da farmacia Ah, sim. Achei que era algo mais complexo, jamais imaginaria que era isso pois jamais imaginaria que alguém perguntaria algo do tipo para mim, visto que nao eh nada dificil rs abçs.
fiqfiq 21 Postado Junho 18, 2013 às 04:05 Postado Junho 18, 2013 às 04:05 (editado) Ah, sim. Achei que era algo mais complexo, jamais imaginaria que era isso pois jamais imaginaria que alguém perguntaria algo do tipo para mim, visto que nao eh nada dificil rs abçs. AGORA FAZ UMA DIETA ATRAVEZ DE ALIMENTOS SUBSTITutos CALCULANDO TODAS AS KCALS SUBSTITUIDAS....adequando a nescessidade calorica...calculando a densidade dos alimentos que contem nos alimentos substituido junto o Npdcal...ninguem passa 4 anos numa faculdade de graça nao meu filho...Nego pensa q nutriçao é so tmb e vet e fator atividade Editado Junho 18, 2013 às 04:09 por fiqfiq Leiser1986 reagiu a isso 1
falange- 1184 Postado Junho 18, 2013 às 04:16 Postado Junho 18, 2013 às 04:16 pessoal aqui da internet acha que soh por ler um pouquinho vai conseguir fazer a mesma coisa que um profissional bem estudado... chega a dar pena isso Leiser1986 reagiu a isso 1
abomai15 6 Postado Junho 18, 2013 às 04:49 Postado Junho 18, 2013 às 04:49 Ah, sim. Achei que era algo mais complexo, jamais imaginaria que era isso pois jamais imaginaria que alguém perguntaria algo do tipo para mim, visto que nao eh nada dificil rs abçs. AGORA FAZ UMA DIETA ATRAVEZ DE ALIMENTOS SUBSTITutos CALCULANDO TODAS AS KCALS SUBSTITUIDAS....adequando a nescessidade calorica...calculando a densidade dos alimentos que contem nos alimentos substituido junto o Npdcal...ninguem passa 4 anos numa faculdade de graça nao meu filho...Nego pensa q nutriçao é so tmb e vet e fator atividade Nao precisa se exaltar fera pessoal aqui da internet acha que soh por ler um pouquinho vai conseguir fazer a mesma coisa que um profissional bem estudado... chega a dar pena isso Nao sei se foi direcionado a mim, mas ainda nao vejo necessidade disso p/ nos meros seres humanos. Basta saber comer e vc tera resultados Abcs
falange- 1184 Postado Junho 18, 2013 às 04:52 Postado Junho 18, 2013 às 04:52 n foi nao man rlx ae ja vi amigos meus tendo acompanhamento com o Rodolfo ganhar massa magra enquanto perdiam gordura (e o shape dos mlks n era de iniciante) coisa que a molecadinha aqui do forum que fala que nutricionista eh inutil diz que eh impossivel.
fiqfiq 21 Postado Junho 18, 2013 às 05:27 Postado Junho 18, 2013 às 05:27 n foi nao man rlx ae ja vi amigos meus tendo acompanhamento com o Rodolfo ganhar massa magra enquanto perdiam gordura (e o shape dos mlks n era de iniciante) coisa que a molecadinha aqui do forum que fala que nutricionista eh inutil diz que eh impossivel. apoiado...mano vc se mostra uma pessoa coerente....so para o cara que acha dispensavel ate bebes recem nascido precisa de acompanhamento nutricional,depos dos 6 meses ate à agua que eles tomam é referente ao peso
Massa Man 137 Postado Junho 18, 2013 às 07:27 Postado Junho 18, 2013 às 07:27 pessoal aqui da internet acha que soh por ler um pouquinho vai conseguir fazer a mesma coisa que um profissional bem estudado... chega a dar pena isso e o mesmo vale para treinamento. o pessoal menospreza a figura do educador físico de uma meneira inacreditável. Tudo pq leu 3 artigos e 2 pseudo-estudos.
falange- 1184 Postado Junho 18, 2013 às 17:24 Postado Junho 18, 2013 às 17:24 apoiado...mano vc se mostra uma pessoa coerente....so para o cara que acha dispensavel ate bebes recem nascido precisa de acompanhamento nutricional,depos dos 6 meses ate à agua que eles tomam é referente ao peso e o mesmo vale para treinamento. o pessoal menospreza a figura do educador físico de uma meneira inacreditável. Tudo pq leu 3 artigos e 2 pseudo-estudos. pessoal aqui gosta de generalizar muito... claro que se voce ler um pouco vc pode saber mais sobre 'nutricao esportiva' pelo menos uma tabelinha de macronutrientes por kg voce pode saber... mas e ai, voce vai ter os resultados que a MEDIA tem. pra ir alem disso voce tem que saber mais, se esforcar mais... educador fisico eh outra coisa que eu acho que eh muito desvalorizada... um TREINADOR, um bom educador fisico (E NAO UM PERSONALZINHO DE ACADEMIA, instrutor de academia... claro que tem alguns que manjam bastante, fazem cursos, etc, mas eh uma pequena parte) pode te dar resultados otimos, bem melhor do que fazer os treininhos que a gente conhece aqui do forum e tal. pra quem nao tem condicoes de pagar um BOM (pq eh CARO) vale a pena estudar por conta propria e montar as suas coisas, eh bem melhor do que confiar num instrutor que te passa 30 isoladores e numa nutricionista que diz que seu pre treino tem q ser bolachas de agua e sal
Massa Man 137 Postado Junho 19, 2013 às 03:24 Postado Junho 19, 2013 às 03:24 A questão Falange, é a necessidade. Há algumas pessoas vão para academia só por passeio mesmo, projeto verão nada cara dura e não fazem questão nenhuma de se importar com qualquer coisa. Então recomendar para quem não sabe, e não quer saber, que eles devem montar seus treinamentos e dietas pode ser inclusive danoso à sua saúde. Há pessoas que precisam de um nutricionista foda pq querem um trabalho que vai lhes dar um resultado a mais, entretanto há pessoas que não. Muita gente nas academias vai receber aquela série padrão, do profissional padrão e tá tudo bem. Muito melhor do que montar sua série. Por isso tem tanta gente fraca trabalhando com isso nas academias. No momento em que os alunos das academias resolverem levar seu treinamento a sério, naturalmente, vão começar a pesquisar e aprender, mas isso com uma certa bagagem já, com um certo nível de conhecimento sobre nutrição, o esporte em si e seu próprio corpo. Agora, querer que quem chegou na academia ontem já vá montando seu treinamento e dieta é um erro muito grande. Fica a dica aí para muitos amigos do fórum, que são xiitas quanto a montar dietas e treinamentos e recomendam o mesmo para muitos inciantes por aí.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora