Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Única coisa que ele falou 'errada' ae eh que o gh15 diz

DIETA EH SOH EM PRE CONTEST

QUEM SEGUE DIETA LIMPA NAO CRESCE

As pessoas interpretam muito errado isso dai.Não é para você viver de macdonalds do café a janta,mas sim ter uma dieta com alimentos bons(peixes,arroz parboilizado,bananas,clara de ovos) e usar os lixos como uma maneira de aumenta a ingestão calórica a nível de um pró bodybuilder.

Postado

O gh15 defende um bulking livre (não sujo como o liar priest, como ele gosta de dizer rsrs), ele "libera" você pra comer praticamente o que quiser, mas com responsabilidade....

Em um post, ele destaca que trembolona em doses elevadas te permite comer mcdonalds todos os dias, mas não por isso você deve comer mc todos os dias...

E ele já não e membro do getbig a muuuitooo tempo!

Postado (editado)

sorvete!!!

cara, acho que eu preciso de lactase

.. ake

ele falou besteira, disse que os caras não usam malto porque eles injetam insulina, sendo que os estudos provaram que com ou sem malto, com ou sem pico de insulia provocado por carbo alto ig, o crescimento muscular será o mesmo.

bom video

Editado por planeta
Postado

sorvete!!!

cara, acho que eu preciso de lactase

.. ake

ele falou besteira, disse que os caras não usam malto porque eles injetam insulina, sendo que os estudos provaram que com ou sem malto, com ou sem pico de insulia provocado por carbo alto ig, o crescimento muscular será o mesmo.

bom video

Tem o link do estudo bro? (pelo que eu entendi ele mostra que malto eh balonie neh?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...