Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera é isso vou passar um resumo da dieta e vocês deem suas opiniões se da pra melhorar beleza Blz ?

Peso: 66 kg

Altura: 175 cm

TBM: 2917

Biotipo: ectomorfo

Objetivo: Ganhar bastante massa muscular treinando ABC.

SUPLEMENTAÇÂO

Malto Dextrin Body Action

Albumina Pura Naturovos

3 Whey NO X - Body Action

Dextrose NeoNutri

DIETA :

http://imageshack.us/f/708/zlzq.jpg/

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala guri.

Você que é ecto não tem segredo não... Faça 2 a 2.5 g prot/KG e come carbo pra caramba...

Tente sempre manter esse excedente e veja como seu corpo se comporta... se vc achar que tá estagnado, se vc sentir fome, aumenta as kcal...

Tenta balancear as refeições, eu vi que vc faz uma só com leite... tenta adicionar um carbo complexo lá, sei lá...

E suplementação só em último caso em, tenta se basear nos alimentos mesmo, é mais barato. rsrs...

Abçs.

Postado

Fala guri.

Você que é ecto não tem segredo não... Faça 2 a 2.5 g prot/KG e come carbo pra caramba...

Tente sempre manter esse excedente e veja como seu corpo se comporta... se vc achar que tá estagnado, se vc sentir fome, aumenta as kcal...

Tenta balancear as refeições, eu vi que vc faz uma só com leite... tenta adicionar um carbo complexo lá, sei lá...

E suplementação só em último caso em, tenta se basear nos alimentos mesmo, é mais barato. rsrs...

Abçs.

aah blz eu tomo leite 2 vezes poor dia vou começar a dieta dia 1 se eu sentir fome vou tentar aumentar mais as kcal o suplemento vou tomar pra ver se da um resultado melhor.

Vlw ae

Postado (editado)

Rapaz, tudo isso de comida num jantar as 23:00??? Hahahaha gosta de comer bastante de noite?

Você podia pegar esse monte de comida aí e mandar no pós-treino sólido!

aí antes de dormir joga uma proteína para você não acordar com fome. Pode até demorar um pouco mais pro desjejum.

E boa escolha no leite integral, tem gente que acha que gordura saturada é o demônio.

AH, e obrigado por usar minha tabela de dietas! Dê uma olhada no tópico, dei uma incrementada nela :) (você não vai mais precisar fazer essa gambiarra pra colocar o azeite e o ovo, bem melhor certo? ). Ou você está comendo muito excedente ou a versão que você baixou ainda não tem "bulk" e "cut" pra escolher, se for o caso baixe a nova versão e coloque 20% de bulk. Aí suas calorias necessárias já aparecem na dieta e você tem que "bater" (chegar o mais perto possível de zero) o número. Leia as instruções que não tem erro.

Editado por IceCreamGuy
Postado

Rapaz, tudo isso de comida num jantar as 23:00??? Hahahaha gosta de comer bastante de noite?

Você podia pegar esse monte de comida aí e mandar no pós-treino sólido!

aí antes de dormir joga uma proteína para você não acordar com fome. Pode até demorar um pouco mais pro desjejum.

E boa escolha no leite integral, tem gente que acha que gordura saturada é o demônio.

AH, e obrigado por usar minha tabela de dietas! Dê uma olhada no tópico, dei uma incrementada nela :) (você não vai mais precisar fazer essa gambiarra pra colocar o azeite e o ovo, bem melhor certo? ). Ou você está comendo muito excedente ou a versão que você baixou ainda não tem "bulk" e "cut" pra escolher, se for o caso baixe a nova versão e coloque 20% de bulk. Aí suas calorias necessárias já aparecem na dieta e você tem que "bater" (chegar o mais perto possível de zero) o número. Leia as instruções que não tem erro.

aah esse jantar ai fui montando pra chegar nas kcal e tals também achei muita coisa.

O que voçê me recomenda no jantar antes de dormir ?

Vou fazer umas mudança no pós treino.

Usei sua tabela sim,mais nem lembro as gambiarra que eu fiz no azeite e no ovo usei 20 % de bulk e deu isso ae kkk.

Postado

aah esse jantar ai fui montando pra chegar nas kcal e tals também achei muita coisa.

O que voçê me recomenda no jantar antes de dormir ?

Vou fazer umas mudança no pós treino.

Usei sua tabela sim,mais nem lembro as gambiarra que eu fiz no azeite e no ovo usei 20 % de bulk e deu isso ae kkk.

Eu nao saberia montar um jantar pra você porquê é preferência, eu faço só um lanche no jantar, mas se você jogar um pouco disso no pós-treino só pra equilibrar já taria bom.

Então, agora na minha tabela você pode usar a medida que quiser (diferente de antes que tudo tinha que ser botado em 100g na Tabela Nutricional, vc pode escrever a medida do azeite em "colher" e na tabela de dieta vai aparecer a medida automaticamente depois de escrever o nome da comida, aí você só escreve a quantidade de colheres)

Se você botou 20% no campo de "Bulk" esses 20% a mais já está no cálculo de calorias da sua dieta, rapaz! Não precisa sobrar calorias ali no "excedente", é só chegar perto de zero rsrsrsrsrs, na versão nova eu nomeei isso aí pra "kcals pro objetivo" e o quadro de bulk e cut para "objetivo" pra não terem mais dúvidas quanto à isso.

Postado

Pela experiência que eu tenho como ectomorfo, se tu treina intenso e não faz uso de AES, treino ABC não é o mais indicado, eu entrei em 2 overtraining e só depois mudei meu treino que passou a ser ABCDE, e meus ganhos foram bem mais expressivos, só uma dica de um ex chassi de grilo.

Abç e segue firme... :medieval:

• 3 semanas depois...
Postado

Eae Galera Fiquei off por um tempo vi as dicas e fiz umas alteração na dieta.

Vou voltar pra academia amanhã AEEE \Õ/ tava com saudade já USHAUHSA

Ganhei um HIPERCALÓRICO *-----*

Onde posso colocar ele no aguardo aee \õ/

http://img33.imageshack.us/img33/77/6a8.png Dieta nova

O HIPERCALÓRICO É ESSE SÓ QUE TA DIFERENTE A PORÇÃO DE WHEY ELE TA COM 32G DE WHEY

http://matrixnutrition.com.br/wp-content/uploads/2013/02/img00213.jpg

http://matrixnutrition.com.br/wp-content/uploads/2013/02/img00112.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...