Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Ou Definição?(Fotos)

LucaLokura

Posts Recomendados

Gente conto com a ajuda de vocês para solucionar meu problema,então vou falar um pouco da minha rotina,malho de segunda a sexta,sigo essa rotina há 2 meses,notei que meus musculos cresceram principalmente o bíceps e o tríceps,mas o resto do corpo não notei muita diferença.

Fico me perguntando será que eu devo primeiro emagrecer para depois ganhar massa magra?

Ou

Devo ir ganhando massa magra e depois secar?

Essa é minha dúvida.

OBS:Sigo Dieta.

Caracteristicas:

Peso:91 kg

Altura:1,81 cm

Cintura:98 cm

BF: não achei nada confiável para ver a porcentagem.

post-122568-0-11047200-1371354296_thumb.

Editado por LucaLokura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bota o Lipo 6 pra dentro ;],depois Whey protein

Não é emagrecer brother, é Bulk e Cult, da uma pesquisada sobre essas 2 fases, dieta,suplemetação,treinos etc aconselharia a você fazer um cult já que parece ter alguma massa na carcaça, manda um cult hardcore nisso ae. teu bf deve tar por volta de 18%

Dei uma lida então ja que to meio gordo vou aproveitar essa fase para conseguir massa magra ja estou tomando o whey protein da optimun,ai depois vou para o cutting e tomo o Lipo 6.

Link para o comentário

2 opções:

bulk: tu vai ganhar musculo e essa gordura vai ficar por cima. vai ficar um forte retido e depois tu manda o cut que perde um pouco da massa e a gordura pra ficar 'modelado'

problema: dificuldade pra entrar no cut

problema2: perde massa magra de qualquer jeito

cut: vai perder a gordura e um pouco da massa que ja tem e depois pode crescer com com o corpo nos trinks

problema: fazer bulk sujo e ganhar muita gordura

problema2: ganha gordura de qualquer jeito

Cada um vai vir aqui dar uma opinião diferente. pra mim a base é essa que falei então cabe a vc escolher como vc se ve melhor.

NO MEU CASO, eu não ligo pra tamanho e sim mais pro fitness, definição. o que me restou a primeiro fazer um cutting

EDIT: MINHA opinião a seu respeito. tenho 1.85 e nao me via bem com 91kg mt menos me vejo bem com 98cm de cintura. também já fui obeso/gordinho...

Editado por ayrtongp
Link para o comentário

2 opções:

bulk: tu vai ganhar musculo e essa gordura vai ficar por cima. vai ficar um forte retido e depois tu manda o cut que perde um pouco da massa e a gordura pra ficar 'modelado'

problema: dificuldade pra entrar no cut

problema2: perde massa magra de qualquer jeito

cut: vai perder a gordura e um pouco da massa que ja tem e depois pode crescer com com o corpo nos trinks

problema: fazer bulk sujo e ganhar muita gordura

problema2: ganha gordura de qualquer jeito

Cada um vai vir aqui dar uma opinião diferente. pra mim a base é essa que falei então cabe a vc escolher como vc se ve melhor.

NO MEU CASO, eu não ligo pra tamanho e sim mais pro fitness, definição. o que me restou a primeiro fazer um cutting

EDIT: MINHA opinião a seu respeito. tenho 1.85 e nao me via bem com 91kg mt menos me vejo bem com 98cm de cintura. também já fui obeso/gordinho...

Ayrtongp valeu ai por ter ajudado,eu acho que prefiro fazer um bulk durante mais algumas semans e depois passar para o cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...