Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aee galeraa minha transformação

avaliem de 0 a 10 de bom medio ou ruim...

Tempo de treino 2 anos sempre sem treino nas ferias... de escola

9abt.jpg

Editado por matfrat

Publicidade

Postado (editado)

deixei de ser cowboy por ela (8) é, 12kg em 24 meses, treinando nas férias, ta bacana, de 0~10 te dou 5 por ter perdido as férias treinando :)

Complicado treinar nas ferias... nas ferias vou pra cidade dos meus pais e la não tem academia cidade de 4mil abitante aosihohisaohi ai fica foda :// etaa 5 :( haioshisahia axei q evolui legal.... mais ta la pra natural ja é uma coisa boa oashihisaihas

vlwwws planeta ,, ai galera continuem avaliando obg

Editado por matfrat
Postado (editado)

Parabéns cara, evolução show, sabe me dizer tuas medidas antes e depois, bf e etc, cara tu só ganhou 12 kgs? parece que ganhou uns 30 euheuh diabo é isso

Edit: e as pernas?

Editado por LVM
Postado

"Mega" é exagero, mas a evolução foi muito boa, sim.

100% natural, né?

Parabéns!

Pretende manter, ganhar MM ou secar mais?

opaaa valeuu hehe , sim 100% natural , pretendo ganhar MM quero ver se consigo bater 70kg até o fim do ano pra depois secar... bem definido

Parabéns cara, evolução show, sabe me dizer tuas medidas antes e depois, bf e etc, cara tu só ganhou 12 kgs? parece que ganhou uns 30 euheuh diabo é isso

Edit: e as pernas?

viixi pior que nao sei , atualmente to com 34 de braço mais no da 1º da foto deveria estar com uns 28 , sim foi 12kg hehe neeem aparento ter 60kg afinal hoje tou com 57kg e maior q quando tava com 60 da pra intende ? kkkk to com bf baixo e levantando 40kg cada lado de levinho no supino haha em outubro vou competir....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...