Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, enfim decidi mandar meu instrutor se fuder e montar meu treino.Quero fazer adaptações do treino dele que achei cagado

Galera peço ajuda pra galera que saca de biomecanica e saiba me dizer se cade exercicio ta pegando areas diferentes a serem exploradas dando mais enfase nos de costas já que é muito complicado diferenciar de dorsal inferior etc (Lembrando que o treino dele era um ABoffAB que eu demorava 1h30 pra fazer a serie A e B corridas, então adptei e adicionei algumas coisas como paralelas,levantamento terra,agachamento livre e rosca punho por causa do meu antebraço assimetrico)

A: PEITO

Supino Declinado 3x10 (Aquecimento com apoio solo ou 1x20 com pouca carga)

Cruxifixo Inclinado 3x1 2x8x6 (Sinto muito meu ombro nesse exercício acabando assim prejudicando meu treino de ombro, se alguém puder recomendar outro que pegue a mesma área ficaria grato,apenas não me venham com supino inclinado)

Supino Reto 4x 12x10x8x6

Paralelas 3x10 ??? (Focando meio termo,tanto triceps como peito, oq acham de colocar outro exercicio e focar paralelas apenas em triceps, lembrando que meu instrutor colocou supino vertical maquina aqui mas acho que ele pega o mesmo que o reto, oq acham?, lembrando que caso a paralela seja feita em meio termo tiraria o paralelas do triceps ja que tou fazendo aqui)

Triceps:

Paralelas 3x10-12

3X12 Tricpes Corda

3x10 Triceps Inverso

Ombro (Já chego destruido)

3X10 Militar

2x10 Elevação Lateral/Frontal

B: Costas

Levantamento terra 5x5 (Sujeito a mudança de repetições)

Barra Fixa 3xmaximo

Remada cavalo3x10

Puxador triangulo 3x12(Duvida nesse 4 exercício preciso de algum exercício que complemente a área da costa não explorada pelos exercícios citados acima)

Biceps:

Rosca Martelo 3x12

Rosca Concentrada 3x10

Rosca Direta 3xDROP SET Todas repts (O que acham desse drop set em todas repetições?)

Antebraço:

Rosca punho halter 3x10 (Sujeito a mudança repts)

C : Pernas

Agachamento Livre 4x10 (Sujeito a mudança repts)

Extensora 4x 12x10x8x6

Stiff 3x10-12

Hack Unilateral 3x10 (Oq acham desse?, ajuda pra galera da Biomecânica ai que exercicios posso colocar no treino de perna que pegue todas as partes, ou qual desses troco?)

Pantu:

Pantu sentado 3x20 Bi-set (Penso em aumentar o numero de series aqui)

Pantu em pé 3xmaximo

Abdomem:

Infra Paralela 3xmaximo

Abd Temadov 3x15 (Oq eu coloco aqui?)

Abd Obliquio 3x15 (Oq eu coloco aqui?)

OBS: Esse treino já mudei bastante coisa, em relação ao treino de peito e triceps que exercicio posso colocar para complementar o treino de peito, tirando a paralela do meio termo e focando ela para triceps oq acham de colocar mais um de peito? abraços

Editado por LVM

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pelo que sei

depois de fazer supinos vc não precisa fazer 3 exercícios para triceps

e depois fazer remadas não rpecisa fazer 3 exercícios apra biceps...

biceps, se vc faz chin up e uma rosca direta bem feita, já tá treinado

Postado

pelo que sei

depois de fazer supinos vc não precisa fazer 3 exercícios para triceps

e depois fazer remadas não rpecisa fazer 3 exercícios apra biceps...

biceps, se vc faz chin up e uma rosca direta bem feita, já tá treinado

então tiro essa paralela e deixo so corda e inverso , sim também acho mas nao penso em incluir chin ups agora no meu treino, mas oq acha desse atual ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Volumoso eim.

E nao existe essa de ter que trabalhar todos angulos do musculo.

faz algo desse tipo:

Supino reto

Inclinado com halteres

Crucifixo

Desenvolvimento

Paralelas

barra fixa ou chin-up

terra

remada curvada

rosca direta

Agachamento

RDL ou stiff

hack

Postado

Volumoso eim.

faz algo desse tipo:

Supino reto

Inclinado com halteres

Crucifixo

Desenvolvimento

Paralelas

barra fixa ou chin-up

terra

remada curvada

rosca direta

Agachamento

RDL ou stiff

hack

(2)

cara essa parada de biomecanica, na verdade nao tem como vc não usa-la, vc sempre estará usando, essas ondas de botar 5 kg em cada lado e fazer um monte de firula ai é bullshit, vc tem que ter uma execução boa,mas para naturais ese negocio de pouco peso é complicado...

Postado (editado)

Volumoso eim.

faz algo desse tipo:

Supino reto

Inclinado com halteres

Crucifixo

Desenvolvimento

Paralelas

barra fixa ou chin-up

terra

remada curvada

rosca direta

Agachamento

RDL ou stiff

hac,

acredito que com esse treino ai não passaria de 25 min na academia =\ acho que sairia insatisfeito com o treino ainda mais com o triceps que custo sentir nos exercicios, brother oq tu acha do supino inclinado com halteres? e esse crucifixo inclinado ele é um bom exercicio?, abraços

Editado por LVM
Postado (editado)

treino do ranzo é top mano não é tempo de treino que manda sim intensidade , interessante seria vc manter a intensidade nos exercicios se vc consegue manter ela com mais exercicios tem nada a ver, mas como odeiuuuuuuuuu supino declinado sei que tem monte que vai falar powwww meu dorian yates amava esse movimento é mas presta atençâo paralelas pega parte inferior , mergulhar dando uma inclinada no corpo, seu peitoral sera ativado com aplitude muitooo maior que o supino declinado,amigo faça o teste,em triceps principalmente nós naturais esquece isoladores , esse lance de pulley so vai dar pump que é uma ilusão por que treinos pump se vc der uma paradinha de treinar por algum motivo vai dar aquela muxadaa ,em costas faria apenas barra fixa, remada curvada,e o terra, mas vc pode fazer uni lateral também nao tem nada a ver,faça chin ups no lugar da concentrada , se vc fazer ele sem balançar o corpo em boa forma otimo exercicio para biceps,sou anti maquinas principalmente aquelas que coloca seu corpo de uma forma fixa extensor é uma dessas mer ......... sem duvida vc ganha muitoo mais fazendo um avanço ,sobre pernas foque no agachamento livre e progressão de carga , uma serie que possibilite vc ter o aumento da carga nos treinos , a chave de pernas enormes é o agachamento livre o resto é apenas ajudinha, elevação frontal nao faça eu so faço quando faço um treino que quero focar meu ombro vc treinou supinos ele ja destroi a parte frontal do ombro.esquece tecnicas avançadas para biceps deixa da forma comum e normal mantendo intensidade , drop set nao vai funcionar bem em vc sendo natural ainda mais vindo de um treino de costas pesadão, sobre crucifixo faça reto, exemplo supino reto, supino 45, crucifixo reto, exemplo triceps paralelas, supino fechado, em paralelas vc pode variar vc pode durante um tempo focar ela para peitoral e depois durante um tempo focar triceps .

OBS É NATURALLLLLLL NÉ ESQUECE ISOLADORES ABRAÇO ........

Editado por big mano
Postado

treino do ranzo é top mano não é tempo de treino que manda sim intensidade , interessante seria vc manter a intensidade nos exercicios se vc consegue manter ela com mais exercicios tem nada a ver, mas como odeiuuuuuuuuu supino declinado sei que tem monte que vai falar powwww meu dorian yates amava esse movimento é mas presta atençâo paralelas pega parte inferior , mergulhar dando uma inclinada no corpo, seu peitoral sera ativado com aplitude muitooo maior que o supino declinado,amigo faça o teste,em triceps principalmente nós naturais esquece isoladores , esse lance de pulley so vai dar pump que é uma ilusão por que treinos pump se vc der uma paradinha de treinar por algum motivo vai dar aquela muxadaa ,em costas faria apenas barra fixa, remada curvada,e o terra, mas vc pode fazer uni lateral também nao tem nada a ver,faça chin ups no lugar da concentrada , se vc fazer ele sem balançar o corpo em boa forma otimo exercicio para biceps,sou anti maquinas principalmente aquelas que coloca seu corpo de uma forma fixa extensor é uma dessas mer ......... sem duvida vc ganha muitoo mais fazendo um avanço ,sobre pernas foque no agachamento livre e progressão de carga , uma serie que possibilite vc ter o aumento da carga nos treinos , a chave de pernas enormes é o agachamento livre o resto é apenas ajudinha, elevação frontal nao faça eu so faço quando faço um treino que quero focar meu ombro vc treinou supinos ele ja destroi a parte frontal do ombro.esquece tecnicas avançadas para biceps deixa da forma comum e normal mantendo intensidade , drop set nao vai funcionar bem em vc sendo natural ainda mais vindo de um treino de costas pesadão, sobre crucifixo faça reto, exemplo supino reto, supino 45, crucifixo reto, exemplo triceps paralelas, supino fechado, em paralelas vc pode variar vc pode durante um tempo focar ela para peitoral e depois durante um tempo focar triceps .

OBS É NATURALLLLLLL NÉ ESQUECE ISOLADORES ABRAÇO ........

Vlw irmãozinho vou só alterar pequenas coisas para meu gosto, como adicionar algum exercício pra trapézio que pra mim o meu não ta acompanhando o desenvolvimento do resto do corpo etc, vlw ae brother :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...