GabrielMDS 41 Postado Junho 16, 2013 às 00:53 Autor Postado Junho 16, 2013 às 00:53 Pode cre, foi como eu disse ali encima.. os cara monta encima se deixa, esse negocio de reveza msm é foda... chega um dois e vem pedi pra usa o aparelho junto, ja cheguei a deixar varias vezes porq eu era novo ali na gym dai eu pensava " po nem vo fica falando pra espera e tal", hoje é diferente, eu não deixo mesmo... O topic e pra isso, saber se ja aconteceu isso e o problema é que me deixa put# msm..
Visitante Flex W. Postado Junho 16, 2013 às 21:30 Postado Junho 16, 2013 às 21:30 Fala galera, de boas na lagoa ? Em toda academia sempre tem aqueles que são mais experientes certo, e pelo menos na gym que eu frequento tem um pessoalzinho que não curte iniciante, ter que ficar esperando pra usar aparelho como se paga-se mais do que eu... To la fazendo meu supino com 1 min de descanso e o cara vendo que to fazendo vem fala " Ow faz ali no banco inclinado é a mesma coisa pra mim faze ae", como se não basta-se, quando eu respondo educadamente dizendo que falta x series se quiser revesar ou esperar (e obvio que não vai querer revesar) o doido faz puta cara feia... Cara vive jogando aqueles miseros halteres de 20kg no chão achano foda, tem uns que treina em conjunto vem com 3 nego pra revesa crossover e tem cara de pal de pedir pra voce deixa revesa com os 3... Podem ter até um shape daora mas não servem nem pra guarda os pesos que usam... É FÓD### ! Com voces ja aconteceu algo parecido ? o mais chato nego que vem em grupo revesar, ficam em grupo ocupando aparelho e conversando sozinho que fica dormindo sentado no aparelho e nunca termina o exercício, ainda mais quando é novato esses são os meus problemas
falange- 1.184 Postado Junho 16, 2013 às 22:18 Postado Junho 16, 2013 às 22:18 se o cara falar pra voce mano faz la q eh a mesma coisa fala assim ja q eh a mesma coisa faz la voce abcsssssssssssssssssssssss
Jackson Dexter 1.323 Postado Junho 16, 2013 às 23:16 Postado Junho 16, 2013 às 23:16 (editado) quando chegam na boa e pedem pra revesar comigo eu deixo na boa mesmo (quando é um só, porque tem uns que é folgado, formam um grupo de 643643 caras e vão malhar e pedem pra revesar e ainda ficam conversando, contando piadinha, VAI TOMA NO CU BANDO DE FILHO DA PUTA) tipo, quando eu vou começar e vejo que tem gente usando, eu espero terminar, agora se eu já comecei o treino e vou mudar de exercício e tem alguém fazendo, aí eu peço pra revesar, e FODA-SE se não gostar, a academia não é só de 1, todos pagam (mas é claro que quando eu peço pra revesar eu não atraso quem já tava fazendo não) Manda esse cara tomar no cu, se ele for pra cima e você vê que vai apanhar, joga um peso na cabeça dele. Editado Junho 16, 2013 às 23:17 por hjr_10
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora