Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, de boas na lagoa ?

Em toda academia sempre tem aqueles que são mais experientes certo, e pelo menos na gym que eu frequento tem um pessoalzinho que não curte iniciante, ter que ficar esperando pra usar aparelho como se paga-se mais do que eu... To la fazendo meu supino com 1 min de descanso e o cara vendo que to fazendo vem fala " Ow faz ali no banco inclinado é a mesma coisa pra mim faze ae", como se não basta-se, quando eu respondo educadamente dizendo que falta x series se quiser revesar ou esperar (e obvio que não vai querer revesar) o doido faz puta cara feia... Cara vive jogando aqueles miseros halteres de 20kg no chão achano foda, tem uns que treina em conjunto vem com 3 nego pra revesa crossover e tem cara de pal de pedir pra voce deixa revesa com os 3... Podem ter até um shape daora mas não servem nem pra guarda os pesos que usam... É FÓD### !

Com voces ja aconteceu algo parecido ?

Editado por GabrielMDS

Publicidade

Postado

Normal, uns fazem por mal, outros nem percebem. Mas eu já vi isso sim.
Voce tem que falar que faltam tantas series e ja era, nem da papo pra esses caras. se o o cara é mala igual voce ta falando nem da muita bola.
Fala quanto falta, deita e continua o exercícios, ja era!

Postado

Fala galera, de boas na lagoa ?

Em toda academia sempre tem aqueles que são mais experientes certo, e pelo menos na gym que eu frequento tem um pessoalzinho que não curte iniciante, ter que ficar esperando pra usar aparelho como se paga-se mais do que eu... To la fazendo meu supino com 1 min de descanso e o cara vendo que to fazendo vem fala " Ow faz ali no banco inclinado é a mesma coisa pra mim faze ae", como se não basta-se, quando eu respondo educadamente dizendo que falta x series se quiser revesar ou esperar (e obvio que não vai querer revesar) o doido faz puta cara feia... Cara vive jogando aqueles miseros halteres de 20kg no chão achano foda, tem uns que treina em conjunto vem com 3 nego pra revesa crossover e tem cara de pal de pedir pra voce deixa revesa com os 3... Podem ter até um shape daora mas não servem nem pra guarda os pesos que usam... É FÓD### !

Com voces ja aconteceu algo parecido ?

Manda ela faze lá então

Ainda bem que no horário que treino, 10h tem pouca gente e o pessoal é gente boa

Postado

Pior é que os cara tem o shape daora assim, da pra ve que treina serio e tal mas não tem respeito.. Foi que nem eu disse, eu falo que falta x series e pronto, mas isso me deixa apurrinhado..

Postado

Haha até parece.. Ser frango não quer dizer ser otario dos outros..

Treinar em casa deve ser bom mesmo, tenho alguns parças que tem alguns equipamentos/improvisos e dizem ser mil vezes melhor que a gym, mais concentração e ninguem pra revesa..

Postado

tem que impor respeito cara

deixa de ser mole, se ficar dando moral eles passam por cima mesmo

não fala falta x séries, fala, to acabando.

foda-se em que série tu ta, não interessa, tu reveza se tu quiser, tu pegou o peso primeiro e vai largar quando terminar a sessão, se fosse um caso de super set, tu deixaria os malucos pegarem teu peso e arruinar teu treino?

intão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...