Wallking 261 Postado Junho 18, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 02:52 é impressionante mesmo...como esse loko aguenta tanta porrada, ainda mais nos pesados... candidato sério a ter sequelas... Putz, lembrei do Gary Goodridge, q ta com demencia pugilistica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Junho 18, 2013 às 03:04 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 03:04 Putz, lembrei do Gary Goodridge, q ta com demencia pugilistica... bah nem sabia disso... Goodridge, que chegou a lutar mais MMA do que kickboxing, credita as lesões aos combates que fez no K-1, maior evento de trocação do mundo e onde não é permitido luta no solo, nem golpes de estrangulamento ou torção. Ele lançou recentemente sua autobiografia e quer alertar os lutadores sobre os perigos das concussões. - Você tem as notícias que apenas tem que lidar com isso, viver com ele. Não há tratamento. Há comprimidos para tornar o processo da doença mais lento, mas é inevitável. Eu gostaria de compartilhar com as pessoas, mas eu acho que a maioria das minhas lesões veio do K-1. MMA realmente não era um problema, porque não há quase nenhum golpe na cabeça. Cerca de 90% de meus ferimentos vieram do K-1, onde não há traumatismos cranianos, mas há mais lesões na cabeça. http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/02/gary-goodridge-tem-doenca-degenerativa-na-cabeca-diagnosticada.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZZY 8 Postado Junho 19, 2013 às 21:21 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 às 21:21 pois eh..... Roy Nelson segurou até as patadas do cigano..... pena q perdeu, estava torcendo pra ele..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora