Leeo 36 Postado Junho 16, 2013 às 21:03 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 21:03 não curti muito o evento de ontem achei que o Roy Nelson ia levar essa, mas passou do primeiro e ele morreu. alguém sabe pq a luta do Rashad x Hendo não foi de 5 rounds ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Junho 16, 2013 às 21:14 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 21:14 Eu curti muito o evento de ontem, mas em especial o card preliminar. Preliminar foi recheado de lutas maravilhosas tirando o shields e o woodley kkkkk. não curti muito o evento de ontem achei que o Roy Nelson ia levar essa, mas passou do primeiro e ele morreu. alguém sabe pq a luta do Rashad x Hendo não foi de 5 rounds ? É por causa da idade dos lutadores, se a soma der + de 70 só são 3 rounds. Brinks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Shapeshifter 23 Postado Junho 16, 2013 às 21:29 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 21:29 Bem, vou ter que assistir essas lutas então, acho massa quando a luta de dois bons lutadores é equilibrada(não confundir com monótona) Leo, foi porque o evento principal foi cancelado né, acho que a justificativa foi que eles estavam se preparando pra uma luta de 3 rounds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Junho 16, 2013 às 21:49 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 às 21:49 Bem, vou ter que assistir essas lutas então, acho massa quando a luta de dois bons lutadores é equilibrada(não confundir com monótona) Leo, foi porque o evento principal foi cancelado né, acho que a justificativa foi que eles estavam se preparando pra uma luta de 3 rounds. ah, é verdade ! tinha esquecido que o Barão ia fazer o main event . valeu !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Junho 17, 2013 às 05:03 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 05:03 Tava torcendo muito pro Nelson, infelizmente não deu. Mas o cara é guerreiro, pegou uma pedreira menos de 2 meses depois da ultima luta, o que pra um lutador de alto nível é muito foda, pois não teve nem tempo pra descansar. igorcsso reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nico 826 Postado Junho 17, 2013 às 11:31 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 às 11:31 Ele bateu o record dos pesos pesados em absorção de golpes, 437 golpes significantes absorvidos em todas suas lutas no UFC (sendo que ninguém o parou) e só o Miocic deu 83 nele. Queixo de granito monster! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Junho 18, 2013 às 00:30 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 00:30 eu senti que se o Miocic tivesse dado umas cotoveladas na hora que travou o Roy Nelson (quando tava grogão), ele nocautearia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Junho 18, 2013 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 02:00 eu senti que se o Miocic tivesse dado umas cotoveladas na hora que travou o Roy Nelson (quando tava grogão), ele nocautearia Exato, tive a mesma impressão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako55 8 Postado Junho 18, 2013 às 02:04 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 02:04 eu senti que se o Miocic tivesse dado umas cotoveladas na hora que travou o Roy Nelson (quando tava grogão), ele nocautearia Exato, tive a mesma impressão. Somos 3 então, ali na hora eu pensei é agora que o Gordinho vai ser nocauteado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warrior Diet 142 Postado Junho 18, 2013 às 02:38 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 02:38 Ele bateu o record dos pesos pesados em absorção de golpes, 437 golpes significantes absorvidos em todas suas lutas no UFC (sendo que ninguém o parou) e só o Miocic deu 83 nele. Queixo de granito monster! é impressionante mesmo...como esse loko aguenta tanta porrada, ainda mais nos pesados... candidato sério a ter sequelas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora