Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 161: Evans Vs. Henderson


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

Queimei a língua! Nelson perdeu :(!

Queixo monstro dele, como sempre pra frente e tomando pancada, mas o croata tinha golpes muito mais rápidos e bloqueavas os pombos do nelson.

Ele chegou a tomar um no 3º round, ia ser a salvação kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nelson tem meio que a síndrome do Jim Miller, nunca irá disputar cinturão, sempre tem sua sequencia de vitórias interrompida por alguma derrota, ganha 2, perde uma, ganha mais 3, perde outras duas, e por ai vai, acho inclusive esse formato do UFC um tanto injusto as vezes, alguns eles cozinham demais até o cara perder, enquanto outros após 2 vitórias já são credenciados pra disputar o cinturão, bem fazer o que....
Não assisti a luta do Hendo, mas fiquei sabendo que foi decisão dividida, vocês concordaram com os juízes ou foi garfada a luta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma hora ali que eu pensei que a história do Struve x Hunt ia se repetir.

O Stipe no 3º rd, tava deixando o Nelson encurtar demais... Acho q se não fosse o fator gas, Nelson teria boas chances.
Gás que também foi um fator importante pro croata q tava muito bem fisicamente.

O Hendo é aquilo, só tem uma arma. Fora isso, parece que esqueceu q é um wrestler de alto nível

O mesmo vale pro Rashad que depois q entrou nessa de trocador vinha fazendo performances lamentaveis.

Mas gostei da performance dele na luta de ontem.
Mostrou uma maior segurança na trocação e tentou algumas quedas...

Curti a performance de ambos, não achei q ouve garfo, a luta foi muito foi muito parelha...
1º rd achei q deu Hendo, 2º e 3º uma leve vantagem pro Rashad.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...