Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada! Meu nome é Pedro Henrique, tenho 14 anos e estou me apaixonando por esse esporte fantástico! hahaha

Fiz esse tópico com intenção de apresentação, desculpem se tiver qualquer coisa fora do padrão da casa.

Treino há umas 3 semanas, em casa mesmo e com um par de halteres.
Tô muito frango pra ir pra academia? (Não tenho medidas, infelizmente.)
o1on.jpg

Postado

mano. decha de ser idiota. não existe essa porra de frango pra entrar na academia. vc vai entrar la pra desenvolver. não entrar desenvolvido. entra na academia evolua e cale a boca de todos que te olhavam puxando peso e nao coloca fé e faziam piadas. !

fim de papo !

Postado

se vc vai pra academia, busca o certo, se interessa e poem na pratica... ninguém pode te chamar chamar de frango, a única coisa é que vc está com um corpo normal.

é que nem a diferença do "newbie" pro "noob"

Postado

caramba não tem esta coisa de frango não se vc gosta se vc quer conseguir se voce acredita vai eu mesmo q sou magrelo estou evoluindo e me sentindo cada vez mais grato academia é muito bom mesmo esquece estes alteres e vai logo direto para as anilhas hehe pegar um supino gogo esquece esta bobagem de frangos hoje eles podem rir mais amanhã meu amigo quem vai estar rindo é você!!

Postado

Eu saco dessa parada galera, foi mais uma brincadeira mas valeu aí. O foda é que eu queria treinar um pouco em casa primeiro, até porque o money tá curto hahaha mas é isso aí, gogo marombar kkk

Postado

véinho, fica sussegado, pow 14 anos, ta começando sua vida, vc tem tempo pra kct pra crescer, e o antigão aqui que resolveu começar a malhar com quase 38 anos e ta animadão...então bora la treinar.

P.S. tenho um filho de 13 anos, e to querendo colocar ele no esquema tambem, ele é magrelo igual eu era na minha infancia tambem, quem me dera ter tido a mesma iniciativa que vc ta tendo com sua idade, vai la maluco, sucesso!

Postado

Tô muito frango pra ir pra academia? (Não tenho medidas, infelizmente.)

Não existe isso hahah, pare de perder tempo em casa e vá pra academia, vc n sabe a felicidade que te espera lá

Postado

Valeu pelo incentivo galera, é isso aí, a alegria de sentir os músculos explodindo é indescritível, é melhor que um orgasmo hehehe

Você parece ser grandinho cara uehuehe quais suas medidas? peso?

Peso 64 kg, medidas ainda não tenho, vou comprar a fita e dai eu edito aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...