Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu tenho um amigo gordinho que tinha esse mesmo problema (Eu mesmo montei uma dieta pra ele)

O que acontece é que, não adianta nada ter uma dieta, ter alimentos estratégicos para fome e etc se seu PSICOLÓGICO não estiver à 1000...

Veja vídeos dos marombas no youtube (Ander, Danilo França....), não pelas informações, mas pela PEGADA dos vídeos... se sature... vc só vai ouvir: dieta, treino, dieta, treino...

Enquanto seu psicológico não estiver 100% focado, vai ser foda vc se manter... esse amigo que eu te falei fez isso até se motivar novamente e pelo visto tá dando certo...

Foco ae gurizao, boa sorte.

Postado

Obrigado a todos =) , é foda, dizem que ninguém consegue nada sozinho, eu não acredito nisso. Acabei de voltar de 1 hora de aeróbica debaixo de um puta sol, to até meio zonzo ^^ . Sem disciplina, sem ganho.

Vou reiniciar a porra da dieta HOJE, me desejem foco =D

Postado

Tem atenção é para não te pores a comer muito pouco e a fazer muito exercício.

Se o teu corpo se começa a perceber disso poderás ter de enfrentar algumas dificuldades na perda de peso por causa de adaptações metabólicas.

Postado

seria realmente legal se vc encontrasse um esporte que vc gosta... que tenha bastante corrida e movimentação...

futebol, basquete, tenis, squash, handebol, polo aquatico....

competição em equipe é muito legal, eu pelo menos acho.,

Postado

vou escrever antes de ler

sou super ansioso, ex-fumante, e desconto na comida...

exercícios ajudam a conter a ansiedade e gastam calorias...

então é isso

musculação e esportes.. 2 hs de exercícios por dia hauhaua ou engordar

this is!

Postado

@Dyn4,

Sei mais ou menos como deve se sentir pois já passei por isso na minha infância e eu tive uma coisa ruim que aconteceu comigo por vários anos porém foi o que mais me motivou a mudar meu hábito que foi o bullying que sofria na escola por se gordo.

Quando comecei as pessoas só me colocavam para baixo mais isso me motivou para provar que eu iria conseguir, então cara isso só vai depender de você, é como se você estivesse a beira da morte e somente você pode-se se salvar, ninguém vai treinar por você e se alimentar por você.

Nunca esqueça cara

1° DIETA

2° TREINO

3° DESCANSO

Sempre vai ter um *** que vai te colocar para baixo pois aquele é um fracassado que não conseguiu nada. Tenha o foco amigo que você chega no lugar que VOCÊ quiser.

Abraço!

Postado

Tamo junto!

Estar acima do peso é ruim demais. Eu já fui gordinha e até hoje não consigo evitar uma culpa quando acho que comi demais, mesmo seguindo um cardápio extremamente limpo.

(Sábado mesmo, eu fiquei mega culpada depois de um pote de iogurte natural sem açúcar com banana. Se liga na pira).

Mas é o que o pessoal falou: o psicológico é o que manda nessa história. Uma coisa que funcionou pra eu ficar mais tranquila é tornar a minha "dieta" algo bem natural, meu hábito, não um martírio. Se você começa a se privar das coisas por que "está de dieta", fica mil vezes mais difícil...

É verdade quando dizem que a melhor dieta é aquela que você consegue levar pra sempre. Vá adaptando sua alimentação até ficar confortável.

Se quiser experimentar a cetogênica, eu achei excelente pra controlar a compulsão por doces... Mesmo hoje, que já saí da cetose, continuo sem vontade de comer sobremesa e resisto sem o menor sacrifício.

Tente evitar também as situações que te fazem comer compulsivamente. Acho que a sugestão dos meninos de ir se aliviar pode ser excelente mesmo. hahahaha

Beijos e siga firme!

Postado (editado)

(Sábado mesmo, eu fiquei mega culpada depois de um pote de iogurte natural sem açúcar com banana. Se liga na pira).

Sem duvidas o psicológico é tudo, pois mesmo sabendo que o corpo não sabe diferenciar o "comer limpo" do "comer sujo" você se sente culpada mesmo assim.

OBS: Infelizmente tenho esse probleminha também hehe

Editado por Brauniel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...