Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wsof 3 - Fitch Vs. Burkman 2 Resultados

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, Resultados dos WSOF 3 que rolou ontem.

Card Principal

Meio Médios Josh Burkman derrotou Jon Fitch Finalização Técnica (Guilhotina) 1 0:41 5

Meio Médios Steve Carl derrotou Tyson Steele Finalização (Mata Leão) 1 1:32

Leves Jacob Volkmann derrotou Lyle Beerbohm Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 29-28) 3 5:00

Leves Justin Gaethje derrotou Brian Cobb Nocaute Técnico (Chutes na Perna) 3 2:19

Card Preliminar

Penas Jerrod Sanders derrotou Jeff Smith Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Leves Dan Lauzon derrotou John Gunderson Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Galos Carson Beebe derrotou Joe Murphy Decisão Unânime (29-28, 29-28 e 29-28) 3 5:00

Médios Krasimir Mladenov derrotou Kendrick Miree Decisão Unânime (29-28, 30-27 e 30-27) 3 5:00

Penas Brenson Hansen derrotou Josh Montalvo Decisão Unânime (30-27, 30-27 e 29-28) 3 5:00

http://youtu.be/qxMM77U4o7g

Editado por Giganti

Publicidade

Postado

Valeu Giganti!

Fiquei muito puto, pqp, foi a mesma coisa que eu pensei Julio, porra, o Fitch ta achando que é trocador, e o pior, antes da luta começar eu já tinha lembrado a luta contra o Hendricks, bem se fudeu, sou fã do cara, mas desse jeito é melhor se aposentar mesmo.

Mas o Fitch é assim mesmo, de vez enquando gosta de atacar como trocador...

Foi assim com o GSP e Hendricks...

Postado

Caralho em, por uma vergonheira dessa do Fitch eu não esperava. E que arbitro fraco em, nem viu que o cara apagou ali.

Alguem ai sabe se o Wsof divulga os valores das bolsas pagas ao lutadores? Queria ter uma noção em relação as pagas pelo UFC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...