Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , ouvi falar sobre isso , lógicamente não é um bulk totalmente sem carbo , pois sem carbo não seria bulk !

A duvida é a seguinte , após o pós-solido eu posso cortar carbo pelo resto do dia ?

Da pra crescer mais seco ?

Prejudica os ganhos ?

Publicidade

Postado

SE você bater as gramas necessárias de proteína e gordura no dia, pode preencher o resto do jeito que você quiser na verdade. Então se você consumir 1500 calorias pra bater as metas de proteína e gordura e precisar chegar à 2500 para seu objetivo (seja qual for), pode preencher tudo com carbs ou então misturar. Mas poucos carbs já te atrapalhariam por causa das reservas de energia no músculo entre outras coisas.

Postado

Oi De Mattos!

Estou fazendo um bulk com cerca de 150g de net carbs por dia há quase um mês e gostei muito da experiência. Eu sigo uma direta baseada em alimentos naturais, não como praticamente nada que venha em embalagens ou tenha rótulo, salvo coisas tipo café, adoçante e gelatina! Nem suplemento tô tomando.

Mas pelo que eu já li e pelo que os feras do fórum me disseram, a faixa 150g de carbo por dia é a ideal pra crescer dêem perder a força.

Só tenta tirar sua gordura de fontes boas, como azeite e abacate, pra não mexer muito com seus índices sanguíneos.

Tem relato disso tudo no meu disso tudo no meu diário, se quiser acompanhar.

Bons ganhos!

Postado

O que importa e o consumo total de KCAL e de CARBO no final do dia

Tanto quanto proteína e gorduras

Sendo assim, se você comer 100g de carbo por dia, pode ser quando vc for dormir , ou quando vc acorda, não muda! Seu corpo metaliza do mesmo jeito

Mas não e bom manda carbo NA REFEIÇÃO DE CEIA , pois seu corpo dormindo provavelmente irá transformar em gordura o carbo, ja que esta em inercia

Abras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...