bazibugu Postado Junho 15, 2013 às 02:16 Postado Junho 15, 2013 às 02:16 Galera, gostaria de saber oq vcs acham sobre esse protocolo..mandaria a enan e deca juntas 2x na semana.. segunda e quinta(200mg de deca e 200 de enan) e a trembo dsdn(30 ml de trembo). minhas medidas atuais são: 1,72m 39 de braço 11% bf 40 de pantu coxa n sei. tenho 18 anos, meu primeiro ciclo. gostaria de saber se da pra ter um ganho legal com isso ai. vlw!
freakfitness Postado Junho 15, 2013 às 03:12 Postado Junho 15, 2013 às 03:12 Cara. Pra começar, porque você quer mandar trembo? Que lixo de modinha mandar trembo, se você quiser, de boa. Mas acho melhor não, ainda mais no primeiro ciclo, pqp.. Deca+Enan já vai te dar bons resultados no primeiro ciclo. Trembo deixa pra depois, sem contar que deca e enan é pra bulking e a trembo seria melhor utilizada em um cutting. Pesquise mais.
bazibugu Postado Junho 15, 2013 às 03:17 Autor Postado Junho 15, 2013 às 03:17 é verdade. Na real que eu quero mandar uma oxan+propionato, mas me falaram q eu n vo conseguir ter bons ganhos com isso..tipo eu queria uns ganhos de uns 3 cm de 5kg por ai de massa magra. com dieta e suplementaçao top. qq vc acha?esquece essa ideia do topico ai '-'
freakfitness Postado Junho 15, 2013 às 22:20 Postado Junho 15, 2013 às 22:20 Mano, é seu primeiro ciclo, quem falou isso é cabaço. Com dieta e suplementação boa num ciclo, até só testo você consegue 5kg. Faz um de Masteron+Testo se tiver grana que você ganha 5kg de massa magra . Ou então oxan e propi, só que acho que vai sair mais caro. Ai faz 1-8..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora