Borbaxd 0 Postado Junho 15, 2013 às 01:04 Postado Junho 15, 2013 às 01:04 Galera negocio é o seguinte comecei dar ginecomastia novamente já faz quase 8 meses que não mando nada de aes, eu já tinha dado quando era mais novo , desconfio que seja pela quantidade de ovo que estou injerindo mais ainda n desbri o motivo eu li em algum lugar q ovo contem testosterona então logo pensei sera q elas pode estar sendo convertidas em estrógeno.(No outro ciclo foi feita uma tpc caprixada com taxifeno e clomid) Msm com isso ainda estou decidido a ciclar esse mes já avia planejado a um bom tempo e não quero desistir. Eu tenho quase certeza que meu convenio da unimed cobre a cirurgia. Porem msm assim ainda estou na duvida sera q existe uma forma efetiva de acabar com isso em 1 mes sem cirurgia ? E será q pode dar um problema incorrigível visível? obs: não tenho nem certeza se é gino chutei pois deu uma pedra do peito do lado direito e ta doendo um pouco, obs: q é apenas no bicos dos peitos. O ciclo q vou fazer é o seguinte: 8 semana: stanozolol laderland 1,5ml dsdn 2 dura de 1ml na semana dps a tpc eu resolvo
**Kitana** 1218 Postado Junho 15, 2013 às 01:38 Postado Junho 15, 2013 às 01:38 Bom, pelo que sei, se estiver no inicio a correcao medicamentosa e suficiente. Mas se tiver em um grau avancado, ai somente a cirurgia resolve. Pq em vez de fazer o ciclo primeiro e depois a cirurgia (se for o caso), nao faz o contrario? Pq caso tenha que passar por procedimento cirurgico, depois ficara um tempo (nao sei quanto) sem poder treinar... pense nisso!
milondecrotone 0 Postado Junho 15, 2013 às 11:54 Postado Junho 15, 2013 às 11:54 Borbaxd. Vc ja uso tamoxifeno ? Vc va precissar de tamoxifeno para os estrógenos e un agonista da dopamina para a prolactina do deca. De agonistaa da dopamina tem cabergoline,pramipexol, mucuna pruriens, e inhibidores do lMAO. Mas cuidado com eles ja que tem contraindicaçoes.... a cabergoline é cardiotoxica...
Borbaxd 0 Postado Junho 16, 2013 às 23:12 Autor Postado Junho 16, 2013 às 23:12 (editado) Borbaxd. Vc ja uso tamoxifeno ? Vc va precissar de tamoxifeno para os estrógenos e un agonista da dopamina para a prolactina do deca. De agonistaa da dopamina tem cabergoline,pramipexol, mucuna pruriens, e inhibidores do lMAO. Mas cuidado com eles ja que tem contraindicaçoes.... a cabergoline é cardiotoxica... Eu sempre deixo td pronto antes de começar o ciclo até msm a tpc. Minha tpc ta a seguinte 1 mes tomando 2 caps de tamoxifeno ao dia e 2 de clomid .E alguma coisa para o figado tbm . Agr quanto a prolactina eu n sabia q tinha q mandar alguma coisa, vou dar uma maior pesquisada. Mt obg Editado Junho 16, 2013 às 23:13 por Borbaxd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora