Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cut?

HCBaws

Posts Recomendados

Ae galera! to precisando de ajuda... seguinte:

Sou iniciante, só pratiquei 6 meses de musculação no passado (sim, sem dieta, descuidado, sem ganho algum) e ai parei para poder estudar mais sobre o assunto e fazer algo com seriedade. O meu problema é com a minha futura dieta, sou ectomorfo, bem esquelético e estou com o bf altíssimo para o meu peso: 1,75 de altura com 60~59kg e um bf de 15%. Seria melhor fazer um bulk o mais limpo possível ou fazer um cutting? (acho que se eu fizer um cutting vou desaparecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos..

Bom, tirar fotos agora não dá, mas se for útil segue minhas medidas:

Tórax: 84,2cm

Cintura: 70cm

Abdômen: 76,5cm

Quadril: 89cm

Antebraços: 23,3cm

Braços: 25cm

Coxas: 45,5cm

Panturrilhas: 35cm

(diferenças de 0,5cm ou menor que isso)

sem fotos, dificil analisar,

se der, amanhã eu tiro algumas fotos e posto aqui, e se ajudar da uma olhada nas minhas medidas

Link para o comentário

po cara, eu sei que eu tenho que bulkar, logicamente, mas sei lá, to achando meu bf muito alto pra um ecto, ainda mais do meu peso...

Não interessa cara, tu tá muito magro, tá loco. Sem querer te humilhar, nem nada, mas minha mina não tem menos de 25 de braço.

Se tu fizer um cutting, vai ficar só o cabide. Mete um pesinho seco aí e depois seca!

Link para o comentário

Não interessa cara, tu tá muito magro, tá loco. Sem querer te humilhar, nem nada, mas minha mina não tem menos de 25 de braço.

Se tu fizer um cutting, vai ficar só o cabide. Mete um pesinho seco aí e depois seca!

Tranquilo, eu to ligado... o problema é que minha alimentação é muito ruim e eu sou ecto, dai uma coisa leva a outra. Vou bulkar mesmo, valeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...